segunda-feira, abril 13, 2009

NOTICIAS DO ALÉM...





















Nem de férias em terras da Nova Guiné - o nosso Jakas e a sua noiva (!) estão em Bali / Indonésia - o pé dá descanso ao pedal...!






Recebi um SMS com o seguinte texto que aqui reproduzo:






"...nós hoje aventurámo-nos numa voltinha aqui pelas estradas com transito ultracaótico onde a unica regra parece ser passar por onde der... numas biclas roda 29 aqui do hotel, devemos ter feito uns 10-12 kms cheios de adrenalina..."






Até estou mesmo a ver aquelas rotundas onde 285 motoretas passam por minuto em todas as direcções e os nossos amigos a apontar para a rua da direita e irem parar á da esquerda!!!






Acredito que o Nuno publique aqui mais tarde uma foto ou duas desse momento electrizante, mas para já deixo meia dúzia de fotos "made in Bali" onde me parece - em duas delas - que é o próprio Jakas o fotografado...!

Atente-se neste modelo de marca BALI... A sua leveza parece ser uma das caracteristicas principais!O guia local que o Nuno e a Sofia contrataram para lhes mostrar os encantos - e recantos - de Bali. No fim do passeio almoçaram em casa da familia do rapaz...


Ali está ele, ao fundo, o grande Jakas a encher o pneu da sua montada!


E mais uma vez - reparem no biker do lado direito da foto - eis o nosso menino em grande esforço a pedalar de... saias?!?!? Ah pois, a Indonésia é um país muçulmano...


Cópia da bike que foi utilizada no raid "Bali by Jakas and Soph"



Este artista perdeu-se na Maratona de Portalegre 2005 e foi encontrado este ano em Bali. Entretanto dedicou-se á agricultura e agora é o fornecedor de cereais do Hotel onde os nossos meninos estiveram de férias. (A Sofia deu a volta precisamente nesta bike...)

1 Comments:

At 15:55, Anonymous Anónimo said...

"Ganda" Mourex, estiveste ca? O teu relato nao podia ser mais real! Assim como as fotos! :-)
Abracos balineses
Jakas e Soph

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...