terça-feira, março 17, 2009

Domingo, volta das 24h


Domingo, 15/03.


Este domingo, pelas 10h lá estávamos eu, o Trips, o Vuck Roger e o Miguel Marecos que se juntou a nós para mais umas voltinhas pelo percurso das 24h de Lisboa de 2008 em Monsanto. O encontro foi no parque de estacionamento da Decathlon, e o objectivo era apenas continuar o reconhecimento do percurso e, se possivel fazer uma volta mais lançada para tentar perceber tempos possiveis por volta. O primeiro objectivo foi atingido, o segundo nem por isso. Eu e o Vuck Roger fizemos duas voltas completas, o Trips deixou-nos a meio da segunda volta para ir ter com a sua Marta, e o Miguel deixou-nos pouco depois da primeira volta. O ritmo empregue foi bom, mas não foi "a fundo". A esta distância, e com a (falta de) preparação que temos também não daria para muito mais.


Deixo aqui os dados do passeio:









2 Comments:

At 22:13, Blogger Vuck Roger said...

Man, amigo,

essa cena de (re)tirar a linha correspondente aos bpm's é não seguir as boas-práticas!

Resta só dizer que após uma 2ª volta mais acelerada que a 1ª, mas sem ser "a prego", ainda houve lugar para 2 malhanços de antologia!

Para mim foram os 1ºs em que não consegui tirar os presuntinhos dos crank brothers!!!

 
At 10:24, Blogger Garcia - é sempre a dar-lhe... said...

Grande Vuck, tens razão. A ideia era publicar as duas imagens, uma vez que o acumulado da coisa andou pelos 553mts... ficou a faltar o dos (altos) batimentos...
Está corrigida a situação!
Abçs

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...