terça-feira, março 17, 2009

Este Sábado também foi em familia...

A Familia Maxmouragarciaferreira!
Os noivos!

Sábado, 14/03.
Uma vez mais, o sábado foi dedicado a pedalar em familia no Parque das Nações. A mim e á Sofia juntou-se a minha prima, Carla Max, o seu maridão, El Mourex e o filhote mais velho de ambos, o Duarte! (o mais novo para a semana também já deve vir tal é a velocidade que está a crescer...ehehe!!) O xor Presidente e meu primo, Mario Max, saiu de casa a pedalar tendo-se também encontrado com o resto da familia no Parque da Nações. Parámos como de costume na zona sul e seguimos em direcção ao stand da Audi onde haveríamos de nos encontrar com o Mario Max. Voltámos então todos juntos, atravessando todo o Parque das Nações até ao rio Trancão e voltámos. O Duarte, apesar da tenra idade, foi sempre a dar-lhe... e até a escadaria do Teatro Camões já desce!! Cum catano, qualquer dia temos que abrir uma nova delegação para os mais novos porque já não os conseguimos acompanhar... ;o)
Tirando o acidente que o El Mourex sofreu com uma miuda de uns 6/7 anos que veio desenfreada direito a ele, o passeio decorreu em ritmo de... passeio, como se queria!! Houve lugar a uma paragem na Magnólia para uns sumos naturais e para o Xor Marmax estar um bocado com as suas duas filhotas lindas, que ainda não nos acompanharam desta vez, talvez para a próxima...
Eu e a Sofia, depois de nos despedirmos da familia, ainda fizemos uma perninha até ao Lux e voltámos. Ao todo forma mais 21km, de convivio em familia, de laser e boa disposição.

2 Comments:

At 18:49, Blogger EL MOUREX said...

A FOTO DE FAMILIA VAI SER COLOCADA NO CIMO DESTE POST, SE O MEU CARO PRIMO ME PERMITE!
ESQUECESTE A MARICOTA... SABEM UMA COISA, ELA FICAVA MUITO BEM SERVIDA COM A MINHA SCOTT; MARY, DESEMBUCHA LÁ 700 ARAMES PÁ!

 
At 09:58, Blogger Jakas said...

Mourex, estás cheio de razão!! Fica aqui o reparo, as filhotas do xor presidente, Mar Max não foram a conduzir até ao Parque das Nações para verem o pai. Foi a prima Maria que as levou, está bem claro!! E se ela compra a Scott ao Mourex, lá vai a Carolina ter que começar aos 3 anos a tirar a carta... eheheh!!
Bora Maria!
Beijinhos para a prima Maria e para as suas duas lindas filhotas!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...