segunda-feira, março 09, 2009

Sábado em familia....

Este sábado, eram cerca das 11h quando eu e a Sofia chegámos à zona sul do Parque das Nações para a nossa voltinha a dois. É com grande satisfação que sábado após sábado a Sofia me desafia a irmos pedalar os dois para o Parque das Nações ou em Peniche, onde já está mais habituada, a uma ou outra incursão pelos estradões locais... A Sofia, para além do entusiasmo natural de quem se inicia numa actividade desportiva saudável ao ar livre, mantém uma determinação bastante contagiante. Para mim tem sido espantoso poder partilhar das suas conquistas e dos seus pequenos momentos de glória. Este domingo foram mais 24km feito junto ao rio. Fomos da zona sul até ao rio Trancão e voltámos, com direito à extensão até ao Lux... no regresso é que o vento resolveu pregar uma partida à Sofia e insistia em lhe dificultar a progressão... mas não levou a melhor. A Sofia com bravura e empenho, desmultiplicando as mudanças que tinha conseguiu vencer mais esta batalha!! Deixo aqui o registo deste passeio...


5 Comments:

At 00:01, Blogger EL MOUREX said...

Com uma rata destas a chamar por ti tambem eu ía contra o vento eheheheheh! PS. Isto foi a tua prima que me ditou...!
Grande Sofia, tás em grande! Como diz a Carlufa, "de perna rija e nalga ardente, o caminho é sempre prá frente"!!!
Beijinhos, Luis e Carla. Sábado lá estaremos com o Duartufo!

 
At 11:44, Anonymous Anónimo said...

Que linda foto primo Jakas, Parabéns pela evolução da Sofia cada vez a dar-lhe mais, qualquer dia a Sofia e Mex estão a descer monsanto pelos trilhos radicaIS..


Jokas
Maria

 
At 11:28, Anonymous Anónimo said...

Obrigada a todos pelo apoio, em
especial ao Jakas, pela excelente companhia e pela paciência de ter que esperar por mim quando tenho que "lutar" contra o vento! :-)

Aguardo ansiosa pelos passeios cheios de vacas, vitelas, bezerros...;-)

PS. Maria diz ao teu homem para escrever um post sobre a vossa aventura na neve!

Beijinhos

SF

 
At 11:36, Blogger Der Alte Fuchs said...

People, vcs tão todos lá!

(claro que na foto em questão, o Jakas tá mais lá que o resto da malta, mas isso é um pormenor...)

O treino continua... felizmente o São Pedro resolveu dar uma folga.

Como eu costumo dizer "vento nas trombas e asas nos pedais". 'Bora lá pedalar!!!!

 
At 11:48, Blogger Der Alte Fuchs said...

Um destes dias, ainda estão a competir ao lado da Marga Fulana!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...