sexta-feira, janeiro 23, 2009

C'um Catano!

Vejam só a 'pirisga' destes gajos... dassssse!


6 Comments:

At 21:08, Blogger Der Alte Fuchs said...

minuto 2:51, eu cá tinha ido sempre a dar, mas em frente!

Lá se iam as metalo-cerâmicas...

 
At 22:29, Blogger EL MOUREX said...

Brutal!
Já tinha visto esta pedra há uns tempos e tambem me impressionou o speed. Thanks for sharing itwith us mate!
Vuck, em 3 minutos não desces do Castelo ao Miradouro de Santa Luzia eheheheheh

 
At 14:35, Blogger Mar Max said...

LINDO...

MM

 
At 14:41, Anonymous Anónimo said...

El Mourex, o que queria dizer é que no filme, ao minuto 2:51 EU tinha ido sempre em frente! Ou seja, curva nem vê-la...

E mais, nem em 3 nem em 10... talvez a pé e demoraria uns 20 minutos. GARANTIDO!

 
At 18:12, Blogger EL MOUREX said...

Vuck, este ano só não vou ao Downtown contigo porque vendi a minha Enduro eheheheheh

 
At 11:41, Blogger Der Alte Fuchs said...

Pessoal este fim-de-semana vou com a minha trupe cá de casa para a arrábida... só que levo o neoprene!

Um abraço a todos e vamo lá acender uma vela a St.ª Bárbara e ao S.Pedro a ver se a chuva pára!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...