sábado, janeiro 10, 2009

MOUREX E O GPS...

Já cá canta o GPS... Agora é que vai ser!

Como todas as geringonças electrónicas que tenho adquirido ao longo da minha vida (de alguma forma e entre os meus pares considero-me uma espécie de gadget victim...), de inicio vou estranhá-lo, depois vou criticá-lo e daqui a uns tempos incorporá-lo. Ou até mesmo "entranhá-lo" á la Pessoa (o gajo falava do quê? De ópio não era...?!).


Para já formatei o animal, descarreguei o software para o PC e amanhã vou avançar com as funções base (conta kms., velocímetro, relógio, distancia e distancia acumulada). Depois irei tentar descarregar esses dados. Tentar. Adoro essa palavra! Querem apostar que vou estar aí umas 3 horas a tentar? Com um bocadinho de sorte não vou precisar de recorrer ao meu técnico de equipamento AV, eléctrico ou até mesmo a pilhas; o Xor Presidente Marmax.


O pior vai ser depois. Os dias da minha vida em que eu irei estar a "tentar" descarregar os mapas dos percursos realizados e as outras ceninhas todas que a maquineta permite... Lá para o verão talvez eu já domine o bicharoco. Talvez...!


Obrigado primo Jakas pelo tempo que gastaste a encomendar-me "a coisa"! Aqui está a foto da engenhoca!

É verdade que o Natal já foi há quase 1 mês (...), mas não queria deixar de aqui publicar a foto do PASSEIO DOS PAIS NATAL 2008 (o 2º) organizado pela ARMADA 85. A foto foi tirada frente ao Palácio de Queluz numa manhã muito fria de Dezembro e no passeio participaram uns 20 e tal Pais Natal. O momento foi MUITO especial porque o meu filho Duarte com apenas 6 anos foi o biker mais novo presente no passeio (misto estrada / terra) com a distancia de 20 kms. Foi tambem o primeiro passeio "organizado" em que participou. No final estava tão orgulhoso com a taça que recebeu que de certeza e sempre que lhe for possível vai querer voltar aos passeios e ao convivio com todos! Muito obrigado á organização - IMPECÁVEL - e em particular ao Paulo que se revelou incansável e de uma grande simpatia em todos os momentos. By the way, a quem é que saiu a MONDRAKER do sorteio de Natal?! Na foto o Duarte está na fila de baixo ao lado de outros meninos de 8, 9 e 11 anos.

Um abraço á ARMADA 85.

10 Comments:

At 19:09, Blogger Portuga do Pedal said...

mourex
experimenta o www.gpsies.com
é na minha opinião o melhor site para upload/share de percursos gps
abraços

 
At 22:32, Blogger EL MOUREX said...

Thank you bro; I'll do that!
Abraços,
LM

 
At 23:33, Blogger Trips said...

Isso Mourex, exprimenta a cena e pode ser que eu também mande vir um!!!

 
At 11:41, Anonymous Anónimo said...

Boas Mourex,
Em relação ao Duarte, o puto por estas bandas já é considerado um herói, um mito urbano, quando a malta fala no passeio, a muitos custa-lhes acreditar, e já se fazem comparações do tipo "é pá, se o Duarte com 6 anos conseguiu, tu que tens 13 também consegues, ou não?"
A Mondraker saiu a um taxista de Carnaxide, o homem ficou tão contente que quase chorou, "é pá obrigadinho, nunca me saiu nada na vida, é pá.... obrigadinho...." palavras do próprio, parece que lhe tinha saído a sorte grande e como tem um filho de 15 anos , veio mesmo a calhar para prenda de Natal.
Abraço para ti, para o Super Puto e para todos os amigos Vacas Velhas.

 
At 18:01, Blogger EL MOUREX said...

BRUNO,
Obrigado pelas tuas palavras.

Boraí combinar um passeio por terras de Belas no próximo Domingo? Há quorum? O Gonçalinho tem andado...?

Abraços,
Mourex

 
At 19:44, Blogger paulo 85armadabiketeam said...

boas mourex obrigado pelo teu comentário em relaçao ao nosso passeio gaqui te mando um grande abraço e para o duarte tmb temos de combinar um passeio para ele vir tmb connosco e um abraço ao pessoal das vacas velhas tmb

 
At 19:47, Blogger paulo 85armadabiketeam said...

caro amigo domingo em belas claro as 9 na loja la estaremos voces tmb? um abraço

 
At 10:48, Anonymous Anónimo said...

Boas Mourex,
O gonçalo tem andado mas pouco, então combinamos este Domingo em Belas? 9:00?

 
At 10:51, Anonymous Anónimo said...

Para os mais duros, Sexta temos nocturno, mais informações em www.amazing-bikes.com

 
At 13:36, Blogger EL MOUREX said...

Boys,
Desgracei-me e fiz uma directa de 6ª á noite a Domingo ás 3 da mata. Como podem calcular, ás 8:00 nem esbocei uma tentativa de acordar... Sorry 'bout that!
Abraços,
Mourex

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...