terça-feira, dezembro 30, 2008

VIVA 2009!

BON JOUR MES AMIS!
Faltam 2 dias para terminar 2008 e começar um novo ano.

Para as próximas 8.760 horas (+ ou -), desejo a todos os nossos amigos e conhecidos dos trilhos (e naturalmente a quem visita este blog, mesmo sendo Comunista ou Testemunha de Jeová...) tudo o que há de melhor no mundo! Sobretudo saúde, paz, amor, tranquilidade, sabedoria, bons momentos, alegria, sorte e claro - não podía faltar... - sexo sofisticado, trocos para gastos e BOAS PEDALADAS ehehehehe!
Objectivos para 2009: 2009 (o 4º ano de vida do nosso team), vai ser um ano importante para as Vacas Velhas. Pretende-se que seja um ano de crescimento e que o nosso "piqueno" clube de amigos se dinamize um pouco mais, mas sempre com aquela atitude cool e low profile que nos caracteriza. Nem sempre é fácil passar toda a nossa boa vontade para o terreno, mas se quisermos, vamos conseguir ser mais organizados, pedalar juntos mais vezes e produzir uma nova Jersey + XC. Para além disso, devemos investir mais na parceria com a Armada 85.
Reunião de trabalho: Nesta passagem de ano - á excepção do nosso Gonçalo - o núcleo duro do team vai estar reunido em casa do Xor Presidente. Não, o objectivo principal desta "reunião" não é beber copos, comer em excesso, dançar e namorar. É trabalhar, meus amigos! Vamos reunir-nos e sentar-nos á mesa para traçar (durante toda a noite), o plano e os seus grandes objectivos. Orçamento? Não há!!! Ou seja, não há mesmo...
As grandes opções do plano: Em relação ao plano de passeios e maratonas para 2008 - como chegou aqui a ser feito pelo Vuck Rogers (penso eu de que...) - proponho que com a antecedência de 2 meses se publiquem aqui os passeios em cada um gostaría de participar de forma a conseguir-se mobilizar o máximo de interessados. É natural que nem sempre todos possam - ou queiram - estar presentes em todos os eventos, mas a ideia é - pelo menos - estarmos todos informados. Para além disso e uma vez que no inicio do ano há sempre muita vontade extra (!), proponho que se publique desde já um calendário dos passeios que de uma forma ou outra, são os Clássicos das Vacas... Vamos (tentar) elaborar esse mapa na reunião de dia 31 enquanto o champagne ainda nos deixar!
Maratona de Portalegre 2009: Recordo que as inscrições abrem ás 00:01 do dia 1 de Janeiro. Os interessados não devem perder tempo; este ano aceitam-se só 3000 inscrições e com a crescente popularidade do BTT estima-se que o numero seja atingido em apenas 1 semana... Este ano - por razões familiares - nem o Mário, o Nuno e eu próprio vamos poder fazer a Maratona Portalegre. Ao fim de 4 participações fazemos um intervalo para regressar em 2010. O Portuga do Pedal tambem já informou que este ano tambem não poderá estar presente... A todos os que forem representar a manada, que se divirtam muito!
Passeios de fim de semana: penso que talvez fosse util planear estes passeios de uma forma mais metódica. Do género todos os Sábados encontro ás 08:30 no Parque do Califa (partida ás 08:45). No primeiro Sábado do mês pedal em Monsanto, no segundo em Sintra, no terceiro em Belas e no quarto na Arrábida. Quem estiver vai, quem não está vai lá ter (ou não!!!). É claro que tudo isto é planeado aqui no blog ou por email, até porque o mais certo é haver sempre alterações seja porque o tempo está manhoso, ou porque há um passeio noutro local ou porque não naquele fim de semana não há vontade para ir até á Arrábida ou até porque nessa semana o desejo é mesmo fazer um circuito urbano Lisboa adentro ou rolar até ao Guincho...
O team: Mais dia menos dia (...) vou adaptar o original e enviar por mail a ficha de cada Vaca Velha - muito e pouco activos, tanto faz... uma vez vaca, vacarrona para sempre! - para que cada um tenha em seu poder os contactos de todos OK?
Os regressos mais desejados: Este meu regresso já deve estar a maçar-vos hein?
Mas ainda falta uma noticia importante meus velhos:
Dia 31 de Dezembro - amanhã e por ocasião do regresso do Xor Presidente ás lides ciclisticas (recordo que no cumprimento do dever, partiu há cerca de 4 meses uma data de ossos) - está programado um passeio ligeiro á beira rio com a presença das Vacas Velhas que vão á "reunião de trabalho da passagem de ano".
O encontro está marcado para as 16:30 na nossa garagem e o duche - após o regresso - está garantido. Tragam por isso o V. fato e gravata para a reunião, uma vez que não há necessidade de voltarem a casa!
Quem não vai á reunião tambem pode e deve aparecer (OK Gonçalo, Bruno, David e companhia???)
Specialized Stumpjumper FSR Expert: Por fim divulgo então as fotos da minha gaja nova; uma em todo o seu esplendor e outra com o meu filhote que "fez o favor" de me acompanhar a Monsanto neste Domingo chuvoso para estrear a montada. Recordo que devemos ter feito uns 12 kms e que o Duarte se aguentou estoicamente na lama e a passar raízes. Já desce algumas coisas com bastante destreza e (ainda) só lhe falta perna para concluir as subidas mais longas ou inclinadas. Temos biker!


Um abraço a todos,
Mourex
PS. Entretanto "despedi-me" do meu blog EL MOUREX BIKE TALES. Para quem nunca o visitou, que o faça agora ou se cale para sempre! E depois digam-me lá se não era uma boa adoptar aquele grafismo (OK, pode ser em cor de laranja...) http://elmourexbiketales.com










5 Comments:

At 12:36, Anonymous Anónimo said...

Querido filhote é o orgulho da sua mama. Lindo. Prometo que em breve vou iniciar-me também no BTT. Já ando a ver Bikes com capacete e roupa a condizer, claro! Bjs para todos

 
At 13:09, Blogger Jakas said...

Caro Mourex, ora aqui está uma prosa bem ao estilo que nos acostumaste!! Com aquele humor que a malta aprecia... Estou de acordo com tudo e espero logo pela reunião para formalizarmos estes e outros pormenores!!

 
At 13:19, Blogger Jakas said...

Eh lá primão!!! Grande Bike essa a tua... não vai ser fácil manter-me na roda!! E relato da voltinha de estreia? Primeiras impressões e tal?? Conta lá à malta!!

 
At 16:15, Blogger Mar Max said...

Fantástico,
Contem comigo,
Saudações a todos
E um BOM ANO

 
At 11:33, Blogger EL MOUREX said...

O primeiro comentário é da minha senhora, que embora anónima, podia ter assinado! Pois é, a Carlufa está cheia de pica para acompanhar a Sofia e consta que no horizonte, tambem já aparece a Maricota a pedalar. Mary, queres comprar uma Specialized Enduro á maneira que te vai dar uma confiança enorme? Ainda por cima é a tua medida!!!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...