quarta-feira, dezembro 17, 2008

Teste Merida 96 3500D

Caros amigos, este domingo vou ter para teste a nova Merida 96 3500D. A minha Santa Cruz Blur LT, que é espetacular, que me perdoe mas muito dificilmente a vou conseguir emagrecer abaixo dos 12kg!!! Uma das opções possiveis recai nesta Merida 96 que, com quadro em carbono e do alto dos seus 10,5kg?!?!? me pode dar mais alguma performance sem sacrificar muito as pernas. O problema é que me pode sacrificar a carteira!!!! eheheh, ao que me pareceu no primeiro contacto que tive, a posição de condução é muito XC Racing, e isso, junto com os meus 35 aninhos, pode ser uma má combinação. Por isso, este sabado vou busca-la para umas voltinhas em jeito de avaliação. Espero poder contar com a vossa companhia neste domingo para aquela voltinha simpática pelos trilhos de Monsanto!!


4 Comments:

At 19:05, Blogger Trips said...

É sem duvida uma bela menina!!
Penso que fazes bem em fazer-lhe um teste antes de a comprar, pois a posição de condução parece-me menos confortável (para maratonas) do que a tua actual Santa Cruz.
Quanto ao passeio está marcado para Monsanto, no Parque de Campismo às 9h, mas eu avisei que só posso chegar depois das 9.30h.
Um abraço

 
At 21:54, Blogger Portuga do Pedal said...

isso é que é uma máquina. parece bastante agressiva, ao estilo da minha spark, toda projectada para disparar para a frente!
bom passeio!

 
At 17:25, Anonymous Anónimo said...

Chiça, parece um missil!
Grande montada.

 
At 13:10, Anonymous Anónimo said...

Vê lá não te lixe as costinhas...

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...