segunda-feira, outubro 20, 2008

Vacas Velhas na corrida do Tejo

Este domingo, o Trips e o Jakas estiveram presentes em mais uma edição da corrida do tejo (http://www.corridadotejo.com/). O Trips, sendo uma presença assidua neste tipo de eventos, contava este ano baixar o seu tempo em relação à sua prestação de 2007, o que veio a concretizar, terminando os 10km da prova nuns excelentes 43:09min, ficando em 771º lugar entre mais de 10.500 atletas. Com essa corzinha e a correr desta maneira ainda te arriscas a ganhar uma ou outra maratona aos Quenianos e Etíopes... A Joana Aguiar, irmã do Trips fez um excelente tempo, 52:44min teminando no 3.323º lugar, e o pai de ambos, terminou com 54:59min no 3.875º lugar. Uma familia bastante atlética por tanto...
Eu, que me inicei nestas provas de atletismo na corrida da ponte 25 de Abril de este ano, e com apenas mais uma participação, na mini maratona da ponte Vasco da Gama, resolvi aceitar mais este desafio. O meu objectivo era... apenas terminar!! E posso dizer que, guardava para mim a esperança de terminar antes dos 60min de prova. Apesar das dificuldades que passei, o calor que se fez sentir e as subidas que de carro passam despercebidas, consegui terminar em 4.979º lugar com o tempo oficial no chip de 59:05min. Como companhia, tive o Matteo, que terminou a prova em 01:01:11 no 5.462º lugar.
Foi um domingo bastante desportivo! Obrigado a todos pela vossa companhia e parabéns pela nossa prestação!

4 Comments:

At 18:23, Blogger Trips said...

Amigo Jakas,
Tu é que estás de Parabéns:
1º por teres aceite o desafio
2º por ultrapassares o desafio em tempo de corrida (abaixo da 1h), abaixo de metade na classificação, o calor, as subidas e a quantidade de gente que não te deixavam correr sem fazer zigzag!!!
A minha familia também está de Parabéns:
1º não estavam tão bem preparados como em anos anteriores
2º pelos mesmos motivos do Jakas.
Para o ano inscreve-mo-nos como equipa Vacas Velhas.
Ah é verdade, o cheirinho no comboio de regresso.... uuiiiiii
Trips

 
At 13:25, Blogger Mar Max said...

Muitos PARABÉNS ao Primo Jakas, Família Aguiar e outros...
Temos atletas!!
Que belos tempos,
O mais importante é participar, e os Quenianos para o ano que se cuidam, as Vacas Velhas andam aí!!!
Abraços
MM

 
At 16:06, Blogger Der Alte Fuchs said...

Pessoal, como é? MAratona das Terras do Montado, dia 30 de NOvembro em Portel? Eu e a minha cara-metade já estamos inscritos!

 
At 23:07, Anonymous Anónimo said...

Trips:

Continuo na minha... Acima dos 40 minutos, para um gajo como tu (que em 1995 já fazia meias-maratonas), não é grande espiga.

Espero q estejas a apontar o teu pico de forma para o dia 01 de Fevereiro de 2009, Duatlo BTT do Jamor. fala-se numa coisa em grande, para cerca de 1000 atletas.

Espero ver-te lá a morder os calcanhares à Vanessa!

Um abraço

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...