segunda-feira, outubro 06, 2008

FIM DE SEMANA COMPLICADO



FOTO do início da mini maratona EDP - Fim de semana 28 Setembro


Foi um fim de semana complicado.

Porquê?

Porque não conseguimos reunir as várias Vacas para uma BTT "soft trip".

Jakas - Abraços com um importante exame de certificação, teve que estudar um "calhamasso" em inglês e por vezes sem lógica nenhuma. Boa sorte para quarta feira.

Bijagoz - foi à apresentação de uma marca de BTT na zona centro. É mesmo assim amigo, para a Revista FreeBike continuar a ter exito e qualidade é preciso precorrer o país em busca da novidade.

Petrov - anda pelas terras da Catalunha. Não há novidades por essas bandas?

El President MarMax - lesionou um pé a correr. Que rica altura para teres uma lesão?.... Felicidades papá.

El Mourex - adormeçeu.... Amigo, temos que nos poupar nas noites de sabado!

Vulk - foi fazer a maratona da sua terra natal. Évora. Como correu? Para o ano estamos lá todos? Vamos dormir e jantar a tua casa!.....

Trips - fui dar a volta combinada até Belas, com os simpáticos amigos da Amazing Bikes. O sucesso está com vocês, loja nova e novos betetistas. E pelo que me pareçeu, vocês são um grupo que estão a dinamizar o BTT em Belas. Fiz parte do Vosso primeiro passeio organizado, e constatei que muitas pessoas se estavam a iniciar nestas lides. E ontem, observei o mesmo!! Parabéns e continuação de sucesso.
Quanto ao passeio em si foi muito técnico, de tal maneira que até fiz uma aterragem nas silvas!!!

See you next weekend

3 Comments:

At 18:08, Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que gostaste.
É verdade, como pudeste constatar temos sempre malta nova, daí termos sempre os 2 grupos, e não eram mais porque no Sábado o pessoal tinha ido para o passeio da Costa. Obrigado pela tua presença. Abraços

 
At 22:34, Anonymous Vuck Roger said...

Vuck: a maratona em Évora contou com quase 600 participantes, mas no final só terminaram 500 e muito poucos. Fiz o percurso de 60 km's, que na realidade foram quase 68 km, e terminei em 3:09:27. Fiqueoi feliz, pq o primeiro terminou em 2:21:17! E esta foi a primeira do ano! A organização foi espectacular e o apoio das gentes, nos vários pontos do percurso foi um grande incentivo aos tempos e à velociadade alucinante com que se rolou! Para o ano era muito engraçado se fizessemos um grupo maior e fossemos lá mostrar de que fibra são feitas as "vacas velhas", sim porque mertolengas há lá muitas!

Grande abraço

Hugo "Vuck Carbon Roger

 
At 12:43, Blogger Garcia - é sempre a dar-lhe... said...

Meus caros, foi com grande pena que não vos pude acompanhar neste passeio, mas acabou de certa forma por recomepnsar. Recebi os resultados dos exames da certificação e já está, passei! Ufa!
Abração!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...