FIM DE SEMANA COMPLICADO
FOTO do início da mini maratona EDP - Fim de semana 28 Setembro
Foi um fim de semana complicado.
Porquê?
Porque não conseguimos reunir as várias Vacas para uma BTT "soft trip".
Jakas - Abraços com um importante exame de certificação, teve que estudar um "calhamasso" em inglês e por vezes sem lógica nenhuma. Boa sorte para quarta feira.
Bijagoz - foi à apresentação de uma marca de BTT na zona centro. É mesmo assim amigo, para a Revista FreeBike continuar a ter exito e qualidade é preciso precorrer o país em busca da novidade.
Petrov - anda pelas terras da Catalunha. Não há novidades por essas bandas?
El President MarMax - lesionou um pé a correr. Que rica altura para teres uma lesão?.... Felicidades papá.
El Mourex - adormeçeu.... Amigo, temos que nos poupar nas noites de sabado!
Vulk - foi fazer a maratona da sua terra natal. Évora. Como correu? Para o ano estamos lá todos? Vamos dormir e jantar a tua casa!.....
Trips - fui dar a volta combinada até Belas, com os simpáticos amigos da Amazing Bikes. O sucesso está com vocês, loja nova e novos betetistas. E pelo que me pareçeu, vocês são um grupo que estão a dinamizar o BTT em Belas. Fiz parte do Vosso primeiro passeio organizado, e constatei que muitas pessoas se estavam a iniciar nestas lides. E ontem, observei o mesmo!! Parabéns e continuação de sucesso.
Quanto ao passeio em si foi muito técnico, de tal maneira que até fiz uma aterragem nas silvas!!!
See you next weekend
3 Comments:
Ainda bem que gostaste.
É verdade, como pudeste constatar temos sempre malta nova, daí termos sempre os 2 grupos, e não eram mais porque no Sábado o pessoal tinha ido para o passeio da Costa. Obrigado pela tua presença. Abraços
Vuck: a maratona em Évora contou com quase 600 participantes, mas no final só terminaram 500 e muito poucos. Fiz o percurso de 60 km's, que na realidade foram quase 68 km, e terminei em 3:09:27. Fiqueoi feliz, pq o primeiro terminou em 2:21:17! E esta foi a primeira do ano! A organização foi espectacular e o apoio das gentes, nos vários pontos do percurso foi um grande incentivo aos tempos e à velociadade alucinante com que se rolou! Para o ano era muito engraçado se fizessemos um grupo maior e fossemos lá mostrar de que fibra são feitas as "vacas velhas", sim porque mertolengas há lá muitas!
Grande abraço
Hugo "Vuck Carbon Roger
Meus caros, foi com grande pena que não vos pude acompanhar neste passeio, mas acabou de certa forma por recomepnsar. Recebi os resultados dos exames da certificação e já está, passei! Ufa!
Abração!
Enviar um comentário
<< Home