terça-feira, julho 01, 2008

BTT NOCTURNO - 1ª MONTARIA AO LUAR



BTT NOCTURNO - 1ª MONTARIA AO LUAR é a 1ª Edição da Selindabtt na organização de passeios nocturnos ( divulgados ), o qual o principal objectivo será sem dúvida o convívio entre todos os participantes-


Serão aproximadamente 35/40 km de dificuldade baixa / média, uma vez que existirão algumas subidas e partes rolantes onde é preciso pedalar.



A concentração dos participantes será pelas 19.00h na Alameda da Carvalha na Sertã, ou ás 20:00h no Campo de Tiro do Marmeleiro ( Aldeia próxima da Sertã ), pois será o local de partida.



Os caminhos percorridos pelos participantes estão também abertos ao trânsito local, devendo por isso todos os participantes respeitar as regras de trânsito.



Toda a prova será acompanhada por diversas viaturas de apoio e ambulâncias (que se deslocarão por caminhos paralelos aos da prova (exeptuando alguma situação de emergência que a isso obrigue).



O valor da inscrição é de 10€ e inclui (banhos, churrasco no final do passeio (servido pelo restaurante Ponte Velha) lembranças, reforço alimentar a meio do passeio e seguro de acidentes pessoais. Haverá uma penalização para as inscrições realizadas após a data limite de 5,00 €. Os acompanhantes não pagarão nada, tendo acesso ao churrasco e uma senha de bebida ).




As inscrições feitas por telefone e por e-mail deverão conter os seguintes dados por participante:



nome completo;



morada;



data de nascimento;



número do B.I.;



número de telefone;



e-mail;






As inscrições podem ser efectuadas até ao dia 15 de Julho ás 23.59h.



O pagamento das mesmas pode ser efectuado através de cheque ou por transferência bancária para o NIB 0036 0274 9910 0012 96398, devendo o comprovativo do pagamento (ou o cheque) ser enviado para SelindaBtt, Urbanização das Portelinhas, lote 3, 6100 Sertã, ou para os e-mail's selindabtt@portugalmail.pt e selindabtt@gmail.pt (desde que suficientemente visível).



A data limite para a recepção do comprovativo (ou cheque) será a de 17 de Julho até às 00.00 horas.

5 Comments:

At 12:25, Blogger Jakas said...

Devia ser um passeio bem à maneira, mas fica um bocado fora de mão... não se arranja nada aqui mais perto para a malta se estrear nos nocturnos?? Vejam lá isso...

 
At 22:15, Blogger Trips said...

Concordo com o Jakas.

 
At 01:08, Blogger Mar Max said...

Também concordo, mas como ultimamente andamos a correr o país, foi por essa forma a sua publicação,
MM

 
At 01:08, Blogger Mar Max said...

Também concordo, mas como ultimamente andamos a correr o país, foi por essa forma a sua publicação,
MM

 
At 15:52, Anonymous Anónimo said...

o passeio nao foi mau.mas houve uma falha bem grave os banhos de mangueira era de evitar.fiqem bem e ate a descida do picoto

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...