quinta-feira, junho 05, 2008

Maratona BTT da Companhia das Lezirias (esclarecimento)

Após algumas criticas efectuadas no meu post anterior, é minha obrigação vir aqui esclarecer que, no que aos tempos e sorteios diz respeito, foram enviados na terça-feira 03/06 emails da organização a informar que:
1. -
Bom dia,
Apesar da Maratona BTT da Companhia das Lezírias ter sido um evento não competitivo temos recebido inúmeros pedidos sobre as clasificações finais e a sua publicação.
Cumpre-me informar que existiu um controlo final que teve como finalidade exclusiva verificar se todos os atletas em prova tinham chegado (controlo complementado com a circulação no percurso de uma viatura da organização). Nesse controlo final foram registados tempos meramente indicativos que nalguns casos não terão o rigor que existe numa competição. Para além disso o tempo registado reporta-se ao momento em que o participante passou no controlo (junto ao palco) quando foi levantar a t-shirt e nalguns casos isso só se verificou depois de uma paragem no abastecimento final para retemperar as forças (nesse espaço de tempo poderão ter sido registados atletas que chegaram à zona de meta posteriormente mas que se dirigiram imediatamente para o local de entrega das t-shirts sem passar pelo abastecimento).
Até amanhã o mais tardar cada participante receberá um e-mail com a indicação do tempo controlado e do nº de ordem do respectivo registo.


2. -
Bom dia,
Informamos todo(a)s o(a)s participantes que o sorteio dos prémios da 1ª Maratona BTT da Companhia das Lezírias será efectuado em directo na Rádio Iris FM na próxima 6ª feira às 21h. Poderá sintonizar a IRIS FM em 91,4Mhz ou ouvir a emissão on-line em http://www.irisfm.pt/online/radio.asp
Boa sorte.


A organização congratulou ainda todos os participantes pelo civismo demonstrado durante a prova:

Boa tarde,
A equipa que efectuou a limpeza do percurso informou-nos que em toda a extensão do mesmo apenas encontrou uma garrafa de bebida energética cheia (provávelmente terá caído inadvertidamente do bolso da jersey do participante que a transportava) e uma garrafa de água vazia. Em nome de toda a organização agradecemos o vosso civismo bem como o excelente espírito desportivo com que participaram na 1ª edição da Maratona BTT da Companhia das Lezírias.
Para que possamos melhorar a qualidade da nossa organização na próxima edição agradecemos que nos enviem os vossos comentários e críticas.

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...