terça-feira, setembro 02, 2008

21 Setembro - Lisboa Bike Magazine El Corte Inglês




Lisboa BIKE Magazine El Corte Inglês

No dia 21 de Setembro, Lisboa vai voltar a ser invadida por bicicletas de todo-o-terreno. Está previsto um percurso de cerca de 30 km com passagem em locais como Ajuda, Alcântara, Príncipe Real, Bairro Alto, Baixa de Lisboa, Castelo de S. Jorge, Graça e Cais do Sodré. Este evento conta com o patrocínio EL Corte Inglês que dá o nome à prova e onde pode fazer a sua inscrição até dia 17 de Setembro no piso de desporto. Os mais esquecidos, podem inscrever-se no próprio dia no local de partida. A partida está prevista para as 09h30 na Universidade Técnica em Monsanto. Mais informações: 214 154 555 (a partir de 01 de Setembro).


Participa!

5 Comments:

At 01:11, Anonymous Anónimo said...

Vacas, espero que as ferias estejam a correr como planeado, ou melhor!

Voltado das minhas férias, quero lançar-vos o desafio da II Maratona de Évora, já disponivel em http://www.gdsantoantonio.com/maratona2008/index.php

Eu cá vou participar, gostava da vossa companhia, o que dizem? Alinham?

Um abraço,

Vuck "Carbon" Roger

 
At 10:47, Blogger Trips said...

Ká estamos meus amigos Vacas

É bom saber que estamos todos a voltar daquilo para o qual trabalhamos um ano inteiro. Agora é só mais um ano de trabalho até às próximas FÉRIAS!!

Relativamente ao passeio Corte Ingles estou out. Passeios em alcatrão, mais vale comprar-mos uma bike de estrada.

Évora, estou in. Embora 20 aeros de inscrição seja um bocado esticado....No entanto, todos sabemos que por terras alentejanas se come muito bem. Normalmente!...

Quando andamos em manada? Eu tenho dado umas voltas, mas como tenho ido sozinho vou até ao Estádio Nacional (+-30/35KM), até à praia (+-40KM).
Sinto a Vossa falta!

No entanto, este fds não vai dar. Vou para fora a semana quase toda. Mas temos combinar andar todos.

Fico aguardar posts, mails,sms's,....

Grande abraço
Special Trips

 
At 14:35, Anonymous Anónimo said...

Meu caro amigo, Trips!

Também estou por cá, durante a próxima semana, a partir de 3ª feira, podemos combinar umas pedaladas!

Já sabes que em Évora tens dormida garantida. Há quem diga que é a melhor cama de Évora... ;-)

Forte abraço e muuuuuuita força!

Vuck "Carbon "Roger

 
At 17:00, Blogger Trips said...

Gracias my friend pela cama.
Mas, como em principio, devemos ir vários, vamos no próprio dia.

O resto da manada não muuuuaaa??

 
At 17:11, Blogger Mar Max said...

Caros amigos, as férias já terminaram e já estamos em grande com projectos BTTisticos, assim é que é, mas para essa maratona não vai dar para ir, é que está previsto o nascimento da minha filhota para o dia 2, mas força malta, apliquem-se,
1 Forte Abraço,
E durante a semana se der contem comigo,
MM

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...