terça-feira, outubro 14, 2008

Vacas regressam... a Monsanto, onde haveria de ser...

Após um período mais ou menos longo sem postar aqui no nosso Blog, hei-nos de volta ao activo!! E para apadrinhar este regresso nada melhor do que uma voltinha por Monsanto, na companhia de mais dois amigos, depois de um dia de trabalho. Esta terça-feira, eu, o Hugo 'Vuck Rogers' Silva e o Miguel Pedro, fomos até Monsanto para esquecer um dia de trabalho e conviver de perto com a natureza. Foi um passeio bom para desenrolar as pernas. Sem grandes correrias, demos uma voltinha até anoitecer em Monsanto, 16km, onde o ponto alto terá sido mesmo a subida da parede em frente à pedreira... deu para disparar as pulsações!


Neste regresso, tenho andado a experimentar algumas alterações e upgrades que tenho vindo a introduzir na minha Santa Cruz Blur LT de que falarei mais em pormenor noutro post. Em resumo, baixei o guiador em duas anilhas, o que se traduz numa melhor posição para atacar as subidas, não comprometendo contudo as descidas mais engraçadas. O único senão serão mesmo as costas, mas com treino de bicicleta e algum de ginásio deverá dar para aguentar as provas mais longas. Troquei os velhinhos SPD549 por uns Egg Beater 2Ti (218gr) que, para além do baixo peso, possuem 4 ângulos de encaixe e devido à sua configuração não permite grande acumulação de lama, agora que a chuva começou a cair por cá...





Para finalizar, tive também que reformar o meu velhinho selim Selle Italia que já fazia uns ruídos preocupantes. O eleito foi o também Selle Italia SLR Kit Carbon em branco, que pesa umas ridículas 125gr... mas que, apesar da aparência, é extremamente confortável. Uma excelente escolhas sem dúvida!!




Deixo aqui agora os dados do passeio de hoje:















2 Comments:

At 16:22, Blogger Mar Max said...

Durante a semana é muito bom depois do trabalho dar umas pedaladas, e com esse material novo... upa, upa, mas se tivesse a chover acredito não tinhas ído, (Nené),
Em Dezembro já vos devo acompanhar!
Abraços ao Primo Nuno e ao resto da equipa,
MM

 
At 09:43, Blogger Trips said...

Boa volta sim senhor. Mas, como este fim de semana tenho a corrida do tejo, o treino tem sido mais a passo rápido!!
Para a próxima semana começo a treinar mais bike, no entanto, durante a semana vai ser muito dificil pq os dias são mais curtos e pq há obras perto da minha casa!!! E às 18.15h é o caos!!
See you boys

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...