sábado, dezembro 27, 2008

Sexta-feira 26/12, 28km em Peniche


Sexta-feira, 26/12. Depois da ceia de Natal e almoço de Natal, com todos os doces típicos desta quadra, nada melhor do que uma voltinha de bicicleta para queimar algumas calorias. E nada melhor do que sair de casa logo a pedalar. Debaixo de um céu azul com o Sol a brilhar, mas com o frio, e que frio, típico das manhãs de Dezembro, foram cerca de 5km até à praia do Baleal onde a Sofia se juntou para me acompanhar. Uma vez mais pedalamos juntos durante cerca de 15km, do Baleal seguimos pela ciclovia até Peniche. Depois de passarmos pelas portas de Peniche, virámos á direita por uns trilhos juntos às antigas muralhas da cidade e daí seguimos até à Papoa. Depois da foto para a posterioridade, decidimos voltar, mas antes fomos ainda explorar os novos jardins à entrada de Peniche (junto ao parque aquático) até à praia do Molhe Leste. Pausa para contemplar o mar e, hora de regressar. Fizemos o mesmo caminho de volta até à praia do Baleal, onde a Sofia tinha o carro à espera. Eu segui a pedalar até casa. Ao todo foram cerca de 28kms em ritmo descontraído, o suficiente para rolar as pernas em boa companhia, e queimar uma ou outra caloria.



















4 Comments:

At 17:52, Blogger Trips said...

Grande Sofia!!
Tem estilo de betetista e, como a foto mostra, até já faz uns pequenos downhills. E qualquer dia já tem mais km nas pernas do que muitas Vacas Velhas!!!....
Força Sofia!

 
At 10:45, Blogger EL MOUREX said...

A Sofia é a maior lá da rua! Style não lhe falta e pelos vistos perna tambem não; eu sei bem como é dificil rolar naquela zona, sobretudo quando o vento teima em atacar!
Estive a "espicaçar" a Max com a Sofia e ela diz que tambem quer começar a rolar. Lá para a Primavera diz ela... A montada já sabe mais ou menos qual é "...tem de ser bonita e com uma decoração fashion..."!!!

 
At 12:39, Anonymous Anónimo said...

Prima que estilo! Estás o máximo.
Também vou começar a pedalar para por as carnes rijas...
Beijocas Mex

 
At 16:28, Blogger Mar Max said...

Sim, Sim, simplesmente fantástico, estou a gostar deste incentivo feminino a esta modalidade,
Vou "apertar" com a minha Maria,
Não vai ser fácil, mas, ano novo vida nova,
Venha de lá mais uma bike,
Boa, Prima
Bjs e Abçs
MM

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...