segunda-feira, janeiro 05, 2009

MS. MAX



Como já sabem os mais intimos (e como já as apelidou a Sofia), aí está mais uma vitelinha nos trilhos rsrsrsrsrsrsrsr. A minha patroa rendeu-se finalmente aos prazeres do selim - digo, das duas rodas - e decidiu investir a sério na modalidade!

A Max é assim - que me lembre - a 5ª mulher de um VACA VELHA a abraçar esta prática (estou a lembrar-me naturalmente da Sofia do Nuno Jakas, da mulher do Bruno Pirex, da mulher do Portuga do Pedal - a Carol - e ainda da Náná do Moitex que EU VI!!! um dia descer o downhill de Monsanto e da qual até tenho uma foto...). Para além destas bravas mulheres, não posso esquecer-me da Isabel, a mulher do Malpica que de entre todas é a mais hardcore (no sentido desportivo da coisa, claro) e que por exemplo, no ano passado, terminou Portalegre não muito depois da maioria das Vacas Velhas de "barba rija"!

No inicio - porque daqui a meia duzia DE ANOS, quero dizer DE MESES (eheheheheheh) a Max já nos acompanha nos trilhos e nos passeios de todas as dificuldades - vou passar a ter 2 treinos semanais; um pelo Parque das Nações e Belem com a madame e os meus filhotes e outro serra acima / montanha abaixo com a Vacaria. Not bad hum boys?!

Deixo aqui as fotos que registam o momento da compra do equipamentozinho da minha senhora (sempre tudo a condizer, tal como no ski!) e ainda - já lá em cima - a foto da montada que escolheu: a SPECIALIZED MYKA SPORT DISC com geometria especifica para senhoras e que me parece muito apropriada.

Está ou não lindona no seu equipamento de verão? O equipamento de inverno acompanha a tendencia da moda 2008 /2009! PS. Os saltos altos são o seu apontamento de humor, como quem diz, ainda hei-de dar uns grandas drops (saltos) em Sintra!
Bem vinda Max; desejo que te divirtas muito!!!!!!!!!

4 Comments:

At 09:24, Blogger Jakas said...

UAU! prima, que modelitos!!! ;o) Sempre fashion!! ehehe!! Força, a malta está contigo. Contem comigo e com a Sofia para esses passeios na Expo e/ou Restelo ou onde for, que a malta acompanha!
Beijinhos e BEM VINDA!!

 
At 12:27, Blogger Portuga do Pedal said...

Grande MAX!
Mais uma lady para abrilhantar as nossas trilhas.
Parabéns!
Gostei do salto!!! hehe

 
At 19:54, Blogger Unknown said...

É verdade sim senhor! Isto não são fotografias tiradas só para fazer de conta!
Eu vi! Ou melhor, apanhei a Ms Max, em flagrante, em cima da, então, sua eventual futura Bike… com El Mourex (vim a saber agora…) a gritar: - Compra! Compra! Compra!... e depois foi experimentar, experimentar kits, que eu também vi…(mas só pelo canto do olho…)
Assim é que é! Boa! Parabéns à Ms.Max, em especial, e a “vacaria” em geral, que passei a conhecer, a partir de hoje, ao almoço, graças à simpatia da família Max.
E pronto, vou ser habitual visitante do Vosso Blog (todo pró…) e nunca se sabe quando um dia destes não me “penduro” em vocês, caso estejam na disposição de “carregar” com um Cota, mas também veterano nas bettísses.

Henrique Matias

 
At 20:00, Blogger EL MOUREX said...

Prezado Henrique,
Cota por cota, passamos a ser os 2COTAS! É que em boa verdade, normalmente, o COTA do grupo sou eu. Por isso é quando quiser; amanhã em Sintra?! E não se esqueça de trazer a Kona eheheheheh
Abraço,
Luis

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...