domingo, janeiro 04, 2009

4 Jan - Dois percursos, Um objectivo!


Este domingo, 04/01/2009, o tempo esteve perfeito para uma saída de bicicleta. A chuva deu finalmente tréguas e, apesar das nuvens ameaçadoras estarem sempre presentes no horizonte, foi o Sol quem mais brilhou! O Xôr Presidente, após um interregno de 4 meses e meio, pode finalmente dar uma volta de bicicleta. Enquanto o Xôr Presidente e o Xôr Mourex seguiram por um percurso citadino pelas desafiantes colinas de Lisboa para ganhar forma física, eu e o Trips fizemos uma incursão ao Estádio Nacional para eu me familiarizar com o percurso do Duatlo do Jamor. Saímos de Miraflores em direcção a Algés e daí seguimos junto ao rio até ao Estádio Nacional. Demos uma volta onde se irá realizar percurso de atletismo na prova de Duatlo do Jamor e depois seguimos para o percurso de BTT que, tal como na prova, fizemos duas vezes. A segunda volta já me deu algum trabalho, pois como tínhamos combinado com o MarMax e o Mourex o encontro em Algés, fizemos a segunda volta a bom ritmo e, pelos batimentos, dá para ver que acusei algum cansaço, ainda serão os doces natalícios? Juntámo-nos então ao Mourex, a estrear a sua nova bike, e ao MarMax que esteve ausente durante bastante tempo e voltou agora, já montado no seu novo e ultra leve selim, Selle Italia SLR Teknologika com 120gr... Seguimos juntos até ao carro do Mourex onde tirámos umas fotos para o blogue,
El Mourex (Moura)

Jakas (Garcia)

Trip´s (Aguiar)

Trip´s (Aguiar) / El Mourex (Moura)

Mar Max (Mário) / Jakas (Garcia)


encontrámos o Vasco e a Crsitina com o seu Guilherme de 3 anos já montado na sua bicicleta e cheio de espirito competitivo (estava sempre disposto a uma corrida, sem esperar pela ordem de partida... um futuro elemnto do Team???) e regressámos de seguida a Miraflores. Este foi um belo passeio com tudo o que um belo passeio deve ter, alguma lama, algumas subidas e descidas, bastante convívio e algum esforço, efim, mais uma bela manhã de domingo.









5 Comments:

At 23:46, Blogger Mar Max said...

Foi relamente fantástico, depois deste tempo todo parado, correu tudo bem, o pé aguentou-se firme, (ainda está longe de estar recuperado, porque estes ossos partidos demoram perto de 9 a 12 meses a ficar a 100%), foi uma volta +/- de 30Km, foi na cidade, mas para recomeçar não foi mau,
Obrigado Mourex por me acompanhares ao meu ritmo,
Para o Trip´s e Garcia, parece-me já estarem bem preparados para a prova de Duatlo do Jamor ...
Aquele Abraço

 
At 23:48, Blogger Mar Max said...

PS: As fotos (das descidas arrepiantes) serão publicadas amanhã

Aquela tampa verde é que... hummmm

 
At 10:20, Blogger EL MOUREX said...

"... por ter acompanhado o teu ritmo..."?!?!?!?!?!
My friend, eu não te disse nada na altura, mas aquele ERA o meu ritmo ahahahahah
Parabens Marmax; apesar do "casco" ainda não estar a 100% estás bem fisicamente e cheio de vontade de passares bons tempos em cima do teu novo selim rijo que nem granito! By the way, e o nalguedo não se ressentiu de tanta violência?!

 
At 11:16, Blogger Mar Max said...

Não doi nada, o nalguedo está 5 estrelas

 
At 16:45, Blogger Jakas said...

Primos, foi muito bom, ter-vos aos dois a pedalarem com a malta, ainda que por pouco tempo, foi notória a boa disposição e dinâmica quando o grupo se junta!! MarMax, eu disse-te man, é do carbono!! Absorve tudo e não passa nada!! Já com o meu foi a mesma coisa! Tem aquele aspecto rijo rijo, mas vai-se a ver é um autentico sofá!! Abraços e até breve!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...