sábado, janeiro 17, 2009

2ª MARATONA BTT ALPIARÇA


5 Comments:

At 10:39, Blogger Jakas said...

A mim parece-me bem!! Até ver não tenho nada para essa data... e este ano ainda não me estreei, será desta? Dá para inscrever em grupo, alguém que chegar-se à frente?

 
At 12:34, Blogger Mar Max said...

Nessa altura vou ver se tiro uma semaninha para ir á neve...

 
At 16:11, Anonymous Anónimo said...

Eu ainda não tenho nada combinado para esse dia. Tenho de falar com a minha senhora pra ver se ela me deixa ir convosco!!!!

Abraço

 
At 16:19, Blogger Der Alte Fuchs said...

Se a minha patroa deixar...

 
At 08:39, Anonymous Anónimo said...

tou a ver que vocês são todos uns tretas, eu fui e até não desgostei, nota menos positiva para o tipo de terreno, sempre a direito e nem um single trackzinho para animar a malta e para almoçar tivemos que esperar até às 13:45, para a malta que acabou a prova ao Meio dia não foi muito agradável.
Abraços

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...