segunda-feira, março 09, 2009

WE'RE A HAPPY FAMILY, ME, MOM AND DAD*



* RAMONES, in Rocket to Russia 1977

Dear friends,


Como teria dito Liam Gallagher, "...today is gonna be the day..."!


Mas o grande dia foi Saturday; a familia Mourex foi - finalmente - pedalar junta!!!


A Carla recebeu na semana passada das mãos do Bé da Bike Shop do Corte Inglês, a sua Specialized Mika Sport Disk devidamente preparada para o que der e vier.




E para já deu para rolar e adaptar-se; a Max demonstrou grande confiança e á vontade em cima da sua bike - que está muito bem afinada; thanks Bé - e eu próprio me surpreendi com a sua boa forma e sobretudo, pela grande vontade de curtir umas pedaladas. Tenho a certeza de que daqui a uns meses já está a fazer uns trilhos mais hardcore. Não me tivesse ela dito "...agora começo a perceber porque gostas tanto de andar de bike...". Quem gostou muito de ver a Max a pedalar e se encheu de orgulho, foi o Duarte; ele que estava sempre a perguntar-me "mas oh pai, a mãe sabe andar de bike?" e "oh pai, achas que a mãe vai cair?!"




Atravessámos o Parque das Nações da BBDO á Ponte Vasco da Gama e voltámos. Para quem "nunca" tinha pedalado, está óptimo hein?!




Acredito que a maioria da malta prefira não ter a sua mulher, namorada ou amante nos trilhos... Eu gosto.


Mas naturalmente - havendo uma volta só de gajos - aí (como eu escrevi num comment recente a um post do Jakas) se calhar é preferível que ela fique em casa a preparar o almocinho (tinha de me armar em macho man; ou isto era só dizer bem do gajame?!?!?!)

Fica a foto de familia:
PS. + 2 ou 3 meses e o João começa a vir connosco no reboque!

14 Comments:

At 15:30, Blogger Mar Max said...

MUITOS PARABÉNS...
Realmente, eu como irmão não me lembro de te ver a pedalar, mas andar de bicicleta nunca se esquece,
Agora que o tempo está a aquecer vê se a bike não fica na garagem e toca a pedalar mais,
FORÇA nas canetas,

(Bela foto, e quando vês uma objectiva o teu sorriso dispara logo)

MM

 
At 15:42, Anonymous Anónimo said...

Há grande Mex, parabéns pela foto estão lindos os 3..
Daqui uns tempos está a Carol a ir andar com a tia..

Jokas
Maria

 
At 15:59, Anonymous Anónimo said...

Carol e tu, sua sapa! As penas ficam rijinhas... É o máximo andar e respirar ar fresco e passear com a família.

 
At 16:04, Blogger Jakas said...

Ah grande prima!!! Isso é que é dar-lhe valente!!
Podiam ter dito qualquer coisa! Eu e a Sofia também lá estivemos a dar a nossa voltinha em 'familia'!!!
Beijinhos e parabéns!
Agora é só continuar... ;o))

 
At 16:26, Anonymous Anónimo said...

Ah que bom!!! Que lindos! No Sábado também estivémos no Parque das Nações...
O Jakas vai ter que colocar no blog a foto que eu lhe tirei nesse dia...;-)
Ainda bem que gostaram todos da experiência. Para a próxima vamos todos juntos!
Beijinhos
SF

 
At 16:56, Anonymous Anónimo said...

Primos: Vamos combinar para este sábado- 11h30 na Expo seguido de almocinho que tal? Bjs

 
At 16:56, Anonymous Anónimo said...

Primos: Vamos combinar para este sábado- 11h30 na Expo seguido de almocinho que tal? Bjs

 
At 17:43, Anonymous Anónimo said...

AH!!! GANDA MEX!!!!

Parabéns à Family Mourini!!!
Beijos!
ACGigi

 
At 18:13, Blogger Trips said...

Grande Moura,
Deixa-te de cenas quanto à tua bela formosura!!! Pelo que vejo na foto estás optimo. Quando não fores andar em familia vens andar com as Vacas e não sozinho!
Parabéns à Max. Temos ciclista (estava a ver se me lembrava de alguma ciclista famosa! mas não me lembro.)
Bjs e Abrçs

 
At 23:56, Blogger EL MOUREX said...

TRIPEX,
Eu e a Max devemos ser dos poucos que ainda não te felicitaram pelo nascimento da Marta... Tempo a menos e coisas a mais para fazer; sorry 'bout that mate! Um abraço e um beijinho a ti e á Sofia,
Luis e Carla

 
At 10:50, Blogger Jakas said...

Trips, como BTTista feminina e famosa, que terá que se por a pau não vão as nossas 'patroas' (Sofia e Max) fazer-lhe a folha e retirar-lhe o titulo mundial, temos a Gunn-Rita Dahle Flesjaa (Nor) do Multivan Merida Biking Team... eheheh!!

 
At 11:42, Anonymous Anónimo said...

Mex andar de bicla não é o meu forte, eu fico à espera por vocês na esplanada..

Jokas
Maria

 
At 13:22, Blogger EL MOUREX said...

Mário, compra umas rodinhas á patroa! Ou então uma daquelas bikes com duas rodas atrás (lembras-te de uma que vimos no Parque das Nações aqui há uns tempos?)

 
At 15:19, Blogger Mar Max said...

É isso mesmo, boa ideia,
Assim vamos todos...
Uma segway é caro mas esta é 4 rodas, assim ela não cai...

http://healmsparadise.com/jason/Journal/Journal.html

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...