sábado, março 07, 2009

Carnaval a dar ao Pedal... (Parte II)


Segunda-Feira, 23 de Fevereiro.
Depois de uma incursão relâmpago às Caldas da Rainha no domingo para comprar SLIME, o liquido vedante que haveria de deixar o pneu operacional outra vez, resolvemos fazer o passeio que estava previsto para o dia anterior. E assim foi, desta vez com sucesso, fizemos cerca de 44km. Eu o o Mar Max seguimos então por estradão até ao Baleal e daí pela ciclovia até Peniche. Demos a volta a Peniche e depois partimos em direcção à Consulação. Da Consulação fomos pela Atouguia da Baleia e entrámos novamente em estradão até à casa dos nossos avós onde nos esperava o resto da familia com o almoço já pronto.


















4 Comments:

At 14:19, Blogger EL MOUREX said...

Aí está...! O almoço pronto. Dá-lhe outra vez Falâncio!!!
Agora a sério; grande curte! Estou com saudades de rolar na zona da Praia del Rey. Mas é só viajar e o camandro... No ultimo mês dei quase a volta á Europa. Sem por as nalgas num selim, entenda-se...

 
At 16:19, Blogger Mar Max said...

É só comer, comer e pedalar nada...
Andas numa rica vida, andas, andas!!!!
Foi um Fim de Semana a pedalar, não foi nada exigente mas muito saudável rolar e pôr a conversa em dia com o meu primão Jakas, deu tempo para tudo, até parámos para mudar pneus furados, (como é que aquela máquina fura?) apanhar sol na esplanada da praia do baleál e comer uns bolinhos que rapinámos no Hotel, ver umas "miúdas ao léu" na praia da consolação, é que dizem que faz bem aos ossos, e estavam cá com uns ossos..., andar de noite pela 1ª vez,
Para mim, esta zona é muito agradável,
1 Abraço
MM

 
At 00:07, Blogger EL MOUREX said...

É fixe é... Tambem adoro aquela zona e os seus trilhos.
Como é em Junho nos feriados? É para ir? A Max quer ir esses dias para lá. E quer levar a bike... Medo, muito medo!!! Essa semana calha mesmo durante as 24hrs de Monsanto, por isso acho que não vai dar para eu ir á "corrida". A não ser que até lá me sinta bem, senão prefiro mesmo ficar a descansar as carnes!!!
E o ski, foi fixol? A Max foi-me fazendo o relato e disse-me que curtiram largo!

 
At 11:46, Blogger Mar Max said...

Está combinado, vamos também para lá e estou bem afim de levar a minha bike,
Assim sendo vamos lá fazer as nossas voltinhas do costume, que foram sempre bem dadas e
Sempre a descobrir novos caminhos naquela mata,

Também não vai dar para as 24horas,
para quem vai boas pedaladas para todos

A neve correu bem, deu para curtir e sobretudo para descansar a cabeça,
Aquele Abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...