segunda-feira, fevereiro 16, 2009

E VONTADE DE PEDALAR...?!

Muita!
Mas então, porque é que não vais pedalar pergunta o meu subconsciente?!
Porque és um calão, um gordo, um malandro. Responde o meu outro eu.

Este Domingo de manhã QUERIA mesmo voltar ás lides. QUERIA... Mas como Sábado foi de excessos, Domingo de manhã estava-se "bem era na caminha" parafraseando o maior atleta Português de todos os tempos!!! O Marmax ainda esperou por mim, mas só leu a mensagem que lhe enviei por vota das 6 da manhã tarde de mais. Acho que ele curtiu e fez exactamente aquilo que eu gostaria de ter feito.

Os meus respeitosos 93 kgs teimam em não reduzir... Não há azar; no próximo fim de semana vou viajar - já marquei uns grandas Restaurantes em Praga e em Londres (!!!) - mas quando voltar, isto vai mudar de figura, ai vai vai!!!! (Digo eu eheheheheh).

Parabens ao Vuck - Hugo - Rogers!
Ligou-me ontem o Bijagóz no fim da Maratona de Portalegre.
O Hugo envergou com brio a camiseta das Vacas Velhas e foi o grande vencedor da Maratona. Pelo menos para nós!!! O Gonçalo continua a apostar forte no BTT mas pedalar tambem está lá calor! Agora que não falha uma prova / passeio / competição ou seja lá o que for, isso não falha! Podemos lê-lo todos os 2 meses na FREE BIKE.

Ficam umas fotos do meu fim de semana. Basicamente foi assim 6ª ao jantar, Sábado ao almoço, Sábado ao jantar e Domingo ao almoço... Domingo ao jantar poupei-me!!!!!!!! By the way, Jakas: não eras tu que tinhas um blog sobre Restaurantes...?!


4 Comments:

At 12:47, Anonymous Anónimo said...

Pessoal, depois do mail que vos enviei ficam aqui as dicas para próximas núpcias! É melhor assim, para não ficarem a pensar que deviam ter ido e não foram...

Março - dia 29; 9º Passeio BTTrigo (70 kms);
Abril - dia 18; 3ª Maratona de Alcains-Gardunha (50 kms);
Maio - dia 17; Alvalade-Porto Côvo (65 kms)
Junho e outros, a definir mas sempre nas 24 horas de MONSANTO!!!!

Abraço

 
At 14:34, Blogger EL MOUREX said...

Março dia 29: Almoço no Montemar / Jantar na Bica do Sapato.

Abril dia 18: Almoço na Estufa Real / Jantar no Olivier

Maio dia 17: Almoço no Colares Velho / Jantar no Kais

Estou a rénar mas não muito longe da verdade!!!

Alvalade - Porto Covo: um dos passeios que mais gostei de fazer até hoje. Este ano, se for será por um triz; dia 18 vou para São Paulo...

24:00 de Monsanto; ainda não sei se me será possível... já alguem inscreveu a 2ª equipa VVMBT?

 
At 09:42, Blogger Jakas said...

Eh primão!! Está lá calor!! Andas-te a tratar mesmo bem... 93kg!! ;o))
Pois meu caro, aqui fica o endereço do blog para deixares as criticas aos restaurantes que vais frequentando... tens acesso para colocares posts, eu confesso que me tenho baldado...
http://vvmbt-restaurantreview.blogspot.com/

 
At 10:42, Blogger EL MOUREX said...

Thanks mate!
Eu digo bem de todos os Restaurantes menos de um ou outro... O problema é que são tantos os Restaurantes a que eu vou - em trabalho e em lazer - que confesso, não tenho tempo para me dedicar a (mais) essa tarefa. Mas gostava; é um tema que me é muito caro e que mesmo profissionalmente me é corrente; é raro o dia que não tenho de enviar a um cliente um descritivo e uma opinião acerca de um ou mais restaurantes. Talvez um dia! Abração. PS. Pesei-me hoje de manhã; afinal são 94,50. Nu! Talvez sejam os pelos do peito e das costas...!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...