domingo, março 08, 2009

Reconhecimento percurso 24h Lisboa 2008


Domingo, 8 de Março 2009. O encontro foi marcado por SMS para as 10h no parque da Decathlon. E às 10 lá estavam os que tinham respondido afirmativamente, eu, o Trips e o Vuck Roger'. Fomos então abordados por uma casalinho de holandeses ele com os seus 66 anos e ela não muito distante. Queriam ir dali até ao Down Town de bicla... bom, decidimos acompanhar o casalucho, atalhando pela subida ao lado do parque de campismo de Monsanto, e levando-os até ao Instituto de Ciências Sociais e Politicas de onde apenas teriam que descer direitinhos ao rio e seguir para a baixa da cidade. Deixamos a recomendação de subirem ao Castelo por causa da vista... Nós voltamos ao percurso das 24h de 2008. Foi um sobe desce constante, bem ao estilo de Monsanto, com subidas no mínimo puxadotas, e com algumas descidas trialeiras e bem divertidas. Eu e o Vuck Roger fizemos uma volta e meia ao percurso total. O Trips, que acabou de ser pai da Marta, regressou um bocado antes para as suas funções de pai! Foi bastante divertido, como sempre que se pedala na companhia de bons amigos e deu para puxar pelas perninhas. Ao todo foram 25,39km (para mim, porque o Trips e o Vuck Roger como foram e vieram a pedalar das respectivas casas fizeram um bocado mais...) em cerca de 2 horas.





A verde pode-se ver o ercurso efectuado este domingo e que, salvo a passagem pela Decathlon, foi o percurso das 24h de Monsanto em 2008. A vermelho podem ver por onde eu e o Vuck andámos na semana passada num final de tarde frio e com muito vento, à procura dos trilhos...








6 Comments:

At 20:25, Blogger Trips said...

Mas que belo dia para andar de bike!! Muito sol, temperatura óptima, pouco vento e uma excelente companhia. O que queremos mais??
Estou ancioso pelo próximo fim de semana. Quero lá voltar para fixar o precurso. Gostei muito do percurso.
Um abraço
38KM

 
At 23:26, Anonymous Anónimo said...

Boas malta,
ATAU? Onde anda o resto da malta? Ké das Vacas? No próximo Domingo, 15 de Março a malta do 85 Armada/Amazing vai até Monsanto, será que dá para nos encontrar-mos?
Abraços

 
At 23:28, Anonymous Anónimo said...

Parabéns Trips, agora é que começam as dores de cabeça, mas valem bem a pena. Abraço.

 
At 13:07, Blogger Jakas said...

Foi realmente um domingo muito bem passado, acompanhado pelo excelente tempo que se fez sentir. No regresso, eu e o Vuck 'baldamo-nos' à subida junto da A5 de forma inconsciente... eheheh!! Calhou bem! Vamos lá repetir, todos?

 
At 14:36, Blogger EL MOUREX said...

Ide, ide e diverti-vos!
Eu fechei a loja dos "passeios" das "corridas" e das "maratonas". Enquanto não perder peso* e não estiver a pedalar sem sofrer, ninguem - a não ser os meus fans (que aparecem no próximo post) - me há-de por a vista em cima!!!

* Por causa disso, tenho uma nova lista de Restaurantes top em Praga, Genéve, Zurique, Londres e Varsóvia. Se alguem for para esses lados, diga! Estou farto de estar gordo sozinho e ainda por cima o outro gordo - o Moitex - rebentou um joelho a esquiar, por isso, I'm all alone...

 
At 11:46, Blogger Der Alte Fuchs said...

Pessoal, como disse "o treino continua"

Ontem despachei-me um pouco mais cedo e consegui pedalar 2h45 no Monsanto a um ritmo muito aceitável. Consegui fazer quase 3 voltas completas ao circuito e perceber que a resistência e a pedalada não são assim tão fáceis de manter...

Na verdade, fiz a maioria do percurso das 24h de 2008, com uma pernada para o lado da Mata de Benfica - para as subidas do "medidor de forma" e das antenas, quase no final.

Ao todo foram 45,1 km's a uma velocidade média de 17,3 km/h. Sempre deu para fazer uns ajustes no rebound de suspensão+amortecedor, que agora estão al dente!!!!

Apesar da inespecificidade do meu cardiofrequencímetro - q estará resolvida a partir do próximo sábado - o total de calorias marcava 1984; bpm médio 158; mínimo 101 e máximo 191 - adivinham onde (?)...

No Sábado vou fazer km's para o alentejo, mas no Domingo lá estarei.

Abraço a todos e divirtam-se!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...