quinta-feira, março 19, 2009

Body Geometry Fit - Motovedras





Eu acho que vou experimentar este sábado...


Desde que comprei a Merida que ainda não lhe consegui "apanhar" a posição óptima e cheguei mesmo a ficar com algumas dores ligeiras num joelho depois do fim de semana do Carnaval... Não há nada como falar com os peritos!!


Pedale mais rápido, vá mais longe com mais conforto


Você sabia que pode pedalar mais rápido, ir mais longe e com maior conforto?
O segredo? O serviço de ajuste integrado que adopta a bicicleta ao ciclista.

BG Fit é um sistema de ajuste da bicicleta levado a cabo por técnicos BG Fit devidamente credenciados e especialmente treinados utilizando ferramentas de ajuste especificas, num processo único de avaliação física e análise dinâmica do ciclista, que em bicicletas e equipamento ergonomicamente optimizado, lhe permitirão pedalar mais rápido , ir mais longe e com muito mais conforto.

Desenvolvido pela SPECIALIZED em conjunto com o Dr. Andrew Pruit-director do Centro de Medicina Desportiva de Boulder, o programa BG Fit combina a mais recente investigação cientifica, mais de 30 anos de experiência, uma paixão imensa pelo ciclismo e uma competência sem paralelo para criar um sistema que melhora a experiencia de qualquer ciclista em cima da sua bicicleta.

O ajuste perfeito permite ao ciclista obter o máximo de performance da sua bicicleta e do seu corpo. Conforto, velocidade e controlo podem ser optimizados de acordo com as capacidades, limitações e objectivos de cada um.

Na MOTOVEDRAS , fizemos um investimento significativo na formação dos nossos tecnicos e aquisição de equipamento de forma a conseguir o serviço de ajuste BG Fit mais proffissional e de forma a conseguir o melhor resultado - O SEU!

Ajuste BG Fit 2D:

-Avaliação de Flexibilidade
-Ajuste da posição dos encaixes do sapato
-Ajuste dinâmico do selim
-Ajuste dinâmico do guiador

Ajuste Avançado BG Fit 3D:

-Avaliação aprofundada estrutural e da flexibilidade
-Avaliação e escolha das palmilhas e cunhas Body Geometry
-Ajuste e posicionamento dinâmico do selim e guiador
-Alinhamento de 3 dimensões
-Outros ajustes necessário

3 Comments:

At 11:22, Blogger Der Alte Fuchs said...

Man, posso dizer-te que a minha Tetecas "afinou" a sua Specialized com este serviço qd a comprou na bike-lab, em Évora.

Se vais utilizar, prepara-te para dispenderes 2h do teu fds, que é mais ou menos o tempo que demora o teste completo - pelo menos na Specialized foi assim.

As opiniões que tenho ouvido ao serviço, nomeadamente as da T., são as melhores possíveis. Sou muito a favor, em especial quando se opta por fazer uma compra de um produto, cujo valor nominal é elevado.

Só para referência, leva roupa de bike porque vais ter de pedalar em cima dela!

O preço na Bike-Lab em Évora foi de 75 euros e os ajustes foram: novo avanço, carga de amortecedor + suspensão, altura do espigão de selim e posição do mesmo, posição de manetes e gatilhos travão+SRAM.

Abraços

 
At 14:50, Blogger Jakas said...

Meus caros, acabei de receber a resposta de que para o fim de semana de 21/03 estão já sem vaga. Assim sendo, vou fazer o bike fit para o fim de Abril, depois das férias...

 
At 01:13, Anonymous Anónimo said...

Bike Fit é essencial

dá uma olhada no meu post sobre isso.

http://portugadopedal.blogspot.com/2008/11/importncia-do-bike-fit.html

abraços

PortugadoPedal

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...