segunda-feira, março 30, 2009

Monte do Trigo Epic - Agradecimentos

Claro que, tal como no Cape Epic, existe sempre um agradecimento especial para aqueles que nos acompanham mais de perto e nos ajudam a curar as feridas causadas pelo desgaste emocional e físico, que vivem as nossas ansiedades e frustrações, que nos apoiam e se sacrificam por nós e que, esperam por nós na linha de chegada para nos incentivar, motivar e aplaudir, quer sejamos os últimos ou primeiros, mesmo depois de horas ao frio e ao vento à nossa espera.
Neste fim-de-semana tive o prazer de ter um suporte alargado.
Apesar do frio e vento que se fez sentir, apesar de ter previsto terminar o passeio por volta das 13h e só ter chegado às 14h, eu e o Hugo fomos contemplados com a festa e incentivo da Mariana e da Francisca, que aguentaram estoicamente até à nossa chegada, dos seus pais, Ana e Miguel, e claro, como não podia deixar de ser, da minha fã número um, a Sofia!!

Para eles um grande beijinho e muito obrigado, sem vocês aquela última subida não teria sido a mesma coisa....

A todos um grande bem hajam.

13 Comments:

At 13:57, Blogger EL MOUREX said...

O amor é lindo!
Casório já!!!!!!!!!

 
At 17:05, Blogger Trips said...

Mai nada!!
E as pequeninas Mariana e Francisca, quando é que se juntam ao tios nas voltas de bicicleta na Expo?
Ó Jakas, chega-te à frente com duas Specialized for kids!!!

 
At 12:45, Anonymous Anónimo said...

Pois é, foram bravos e valentes estes dois membros desse mítico clube das vacas velhas...
Fui um dos que estive lá a aguardar a chegada dos guerreiros (felizmente estava junto da sede do clube recreativo, onde tinham umas minis fresquinhas :))
Não querendo desmotivar estes bravos atletas, mas enquanto aguardava a sua chegada, pude observar atentamente a chegada de outros concorrentes, que tinham uma compleição fisica semelhante à minha (para quem não me conhece, 1,75m, 94kg, com grande desenvolvimento do músculo estomacal)e montavam umas Berg, umas Decatlhon, efim, bikas de 250 euros máx.
Ora isto deu-me uma grande motivação, pois em vez de andar a tratar da parte logística dos atletas (vulgo reservar restaurantes onde se coma bem)a próxima vou mas é pedalar. Por isso "vacas velhas" cuidem-se :)))
e fixem este nome: RIBAS.
Miguel Reis (pai da Mariana e Francisca)

 
At 14:28, Anonymous Anónimo said...

Eu também lá estive! Aguardei ansiosa pela chegada dos Vacas!!!
É um prazer poder acompanhar o Jakas e os amigos e ver a vossa "garra" e entusiamo!
Obrigada Vuck pela forma como nos recebeste no teu Alentejo e por nos teres levado a comer os melhores doces da tua terra e arredores! Adorei a sericaia! Agradece ao teu pai. Ficámos encantados com a vossa simpatia!Envia também um abraço ao teu velho amigo a quem roubaste o nome para estas "andanças bloguistas".
Ao Jakas tenho que agradecer todos os dias, por me mostrar tanta coisa nova e partilhar comigo tantas coisas boas! Se, por acaso, algum dia eu não te agradecer vens aqui ler este comentário ;-)

Sofia

PS. Parece que já só sobram migalhas do pão de rala...
Obrigada!

 
At 15:09, Anonymous Anónimo said...

Ai o pão de rala...
tenho também de agradecer esse pão de rala ao Vuck e ao pai, que foram super atenciosos na forma em como nos receberam...Mto obrigado
Mas, agora analizando bem a visita ao pão de rala, chego à conclusão de que se tratou de uma manobra conspiratória de 2 membros do grupo das vacas velhas contra o RIBAS.
Vou já pedalar 1km (não! 500m chegam) para derreter o pão de rala que comi...
Um abraço a todos
Miguel

 
At 17:13, Blogger Unknown said...

Grande Miguel, ou melhor, grande RIBAS, pois sejas muito bem vindo!! Contamos contigo para aumentar o grupo, para a próxima vens connosco!!
Falhas a parte das minis mas em compensação ganhas direito a uma vinhaça empacotada nos abastecimentos!!! eheh, do melhor! ;o)
Em em vez de ficares ao frio, sempre aqueces naquelas subidas...
Mesmo em relação ao Pão de Rala, devido ao esforço e privação que uma prova destas causa, adquires moralmente o direito de comer quantos queiras. Vendo bem as coisas, é só vantagens!!! Bora daí pedalar connosco!
Um abraço!
Nuno

 
At 09:09, Anonymous Vuck Roger said...

Grande people!

Lá na minha terra é sempre que vcs quiserem!!!! A malta lá gosta de receber de braços abertos e vai quem 'tiver, o pai, o fiel companheiro de muita caçada (aos gatos e outras naturezas mortas) é quem for. O que se quer é casa cheia!

Grande Ribas, Sofs, creio que não cometo nenhum erro de protocolo dizendo que para a próxima, quando vierem connosco, vamos todos fazer os 25, os 30 ou os 5 km's do que for. Vamos é todos juntos, para podermos apreciar as minis, os pães-de-rala e o vinho de pacotilha... porque o BTT não é papar km's, acima de tudo é tempo para nos divertirmos com os amigos!

Abraços a todos

 
At 23:47, Blogger EL MOUREX said...

Fonix, prá próxima tambem vou... Afinal não era preciso pedalar; prás mines e pró pão de rala é só dizer! Sofs; depois de uma declaração de amor daquelas, pergunto outra vez: COMÉKIÉ?!

 
At 14:30, Blogger Mar Max said...

Lindo, isto está cada vez melhor, é só amor e boa disposição, é isso mesmo, é de família,
1 Forte abraço para quem pedalou e para quem apoiou a nossa prestigiada equipa que pelos vistos está a aumentar,
MM

 
At 14:31, Blogger Mar Max said...

E já agora BOAS FÉRIAS para o casal GARCIA...
Boas "pedaladas"
MM

 
At 09:04, Blogger Jakas said...

People, nos ca estamos na ilha de Bali. Isto e fantastico, o pessoal e do melhor, mas o clima e humido como o cacete... parece que estou sempre em prova, tal e o sourex a escorrer por mim a abaixo!! O que vale e a piscina privativa do quarto ou a praia a 20mts... ha vidas dificeis!!

Abracos para todos!

 
At 12:18, Blogger EL MOUREX said...

Vai tomá no cu!

 
At 16:24, Blogger Mar Max said...

Há vidas mais baratas mas NÃO PRESTAM...

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...