segunda-feira, janeiro 18, 2010

Vacas Velhas snow trip

Este fim de semana, eu, o MarMax, El Mourex e o João Freitas rumámos a terras Andaluzas para uma snow trip em jeito de abertura oficial da temporada de neve das Vacas Velhas. A saída de Lisboa foi feita na sexta-feira, por volta das 20. E eram 21h e já estávamos sentados à mesa em Alcácer do Sal para um caldo de ameijoas e uma bacalhau assado em azeite com batatas, broculos e couve-flor. 5 estrelinhas!! Depois deste pitéu, arrancámos finalmente direito a Sierra Nevada, onde chegámos por volta das 5:30a.m., hora local. O MarMax assumiu os comandos da voiture e nunca os largou até nos deixar no nosso destino, sempre acompanhados por uma escolha musical bastante eclética em alto volume. Chegados a Sierra Nevada, dormimos 2h30m para estender os ossos e siga para as pistas. O tempo nunca esteve muito frio, e o céu azul e o Sol encarregaram-se de nos proporcionar um belo cenário para este fim de semana de neve. No sábado fizemos cerca de 20km (quase uma meia maratona portanto....) e no domingo teremos feito com certeza outro tanto.
De referir o espírito animado que reinou durante todo o fim de semana entre o pessoal e agradecer a todos por mais um fim de semana super bem disposto.
Uma palavra muito especial para as nossas famílias que abdicaram da nossa companhia durante este fim de semana para irmos deslizar na neve e nos receberam de braços abertos, prontas para cuidar das nossas sequelas. ;o))

Pessoal, toca a colocar aí as fotos e os vídeos da 'coisa'...

5 Comments:

At 15:49, Blogger EL MOUREX said...

Está tudo muito bem, mas não falaste do vinho que - aqui e ali - sempre nos foi aquecendo a alma!

FOTOS: Quem as tem é o Freitas; temos de o "provocar" para que se despache a dar-nos.

FILMES: Não os sei aqui "postar" já há 2 no meu Facebook... Check it out mates!

POWDER for the people!!!!!!!

 
At 15:56, Blogger Jakas said...

Primão, coloca os videos no youTube, assim fica mais fácil de a malta partilhar, especialmente aqueles como eu que não têm Facebook... cenas!

 
At 12:53, Blogger Trips said...

E ninguém se aleijou!!!
Boa.

 
At 16:54, Blogger EL MOUREX said...

Tripex, o objectivo não é esse...!
Deixa-te mas é de cenas e começa a encerar os patins para o dia 28 de Fevereiro!
Ou é preciso preencher um requerimento para a atribuição de "utilidade pública"?!

 
At 13:12, Blogger Mar Max said...

Tás com cenas?
Anda lá trips,
Não custa nada...

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...