quinta-feira, abril 30, 2009

SCOTT GENIUS 20


E o que me dizem os meus letrados amigos acerca desta montada?

Como sabem, sempre gostei da SCOTT... Mas gostos são isso mesmo, gostos!

Na V. opinião, a GENIUS 20 é ou não uma alternativa válida á BLUR LT (ambas em carbono)?

Independentemente da forma, look e conteúdos, acham que a qualidade geral é compatível?
Veja-se o teste á bike - filme - realizado pela BIKEZONA Espanhola em:
http://www.bikezona.tv/index.php?idpelicula=922

E já agora, alguem quer comprar a minha STUMPJUMPER? E a OCTANE? Está tudo á venda meus amigos!

STUMPJUMPER 2008 por 1.900,00 €
OCTANE 2005 por 750,00 €

É que se não troco de bike rápidamente e me sinto de novo com pica para voltar aos trilhos, então o melhor é começar já a pensar no Golf...!!!

Publicarei em breve anuncios como deve ser.

5 Comments:

At 14:43, Anonymous Bruno Pirex said...

Amigo Mourex,
Se me tenho lembrado, já te tinha vendido a Scott,ainda a semana passado um cliente me perguntou por uma bike em 2.ª mão ST por volta dos 800 Aérios. Se quiseres levo isso lá para a loja. Abraço

 
At 15:05, Blogger Jakas said...

Primão!!! Dá-lhe, essa Scott, segundo as criticas que tenho lido, é umas das melhores bicicletas para Maratonas, e tem um curso bastante bom, mesmo ao teu estilo!!! Aliás, já te tinha dado o toque para ires biscar uma destas... ;o)
Abraço

 
At 17:12, Blogger EL MOUREX said...

Grande Bruno!
És o maior. A bike está parada há 2 anos mas não está "gasta". Nunca saltou e o amortecedor e a suspensão estão praticamente novas...
Vou levar-te a bike em breve aí á loja. E a Stumpjumper? Se tiveres saída para ela, tambem podemos negociar uma comissãozinha!
Grande abraço,
Mourex

 
At 23:29, Blogger Der Alte Fuchs said...

Caro Mourex,

essa é umas "DAS" bikes!

Eu nem pensava duas vezes, entre essa e a Blur LT; segundo os "expertos" a LT em carbono não acrescenta mesmo nada à versão de alumínio, tendo mesmo algumas desvantagens...

Já a Genius, tem outro cenário!

Eu já escolhi e aproveito para informar que hoje fui buscar a minha outra montada, ao género clássico! Hardtail, suspensão Fatty, V-brakes hidráulicos da Magura. É, mais uma Cannondale!

Abraços

 
At 10:16, Blogger EL MOUREX said...

Obrigado pelas V. dicas boys. Estou decidido! Na 4ª Feira levo a Stumpjumper ao Jasma para ver quanto me dão por ela á troca. Entretanto já estive com a Genius na unha; YEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSS!
Cannondale é bem; sempre gostei delas e se nunca tive nenhuma foi porque não calhou. Mas hardtail é que não; já nem falo das costas nem da "espinha", mas e a bundex?!
Abraços,
LM

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...