sexta-feira, abril 17, 2009

Nova Santa Cruz Blur LT Carbon



Parece que finalmente a Santa Cruz se rendeu às maravilhas do Carbono. Agora é a vez da Blur LT.


Podem conferir em:


http://www.santacruzbicycles.com/blurlt_carbon/


-140mm travel (proven geometry, and the high performance, low maintenance assurance of VPP2 suspension)


-5.6 pound frame and shock weight (1 pound lighter than existing LT, almost as light as the old XC)


-The stiffest chassis we have ever built, bar none.


-The strongest frame we have ever built, in every test we threw at it.

4 Comments:

At 11:23, Blogger EL MOUREX said...

Quando eu voltar a ser um campeão de BTT (...!!!), era com esta bike que eu gostava de me fazer aos trilhos!

 
At 13:57, Blogger Jakas said...

Caro primão El Mourex, com esta bike, tu serás O campeão!!! É mesmo o teu estilo!!! Aproveita, deixa a tua Stump para o Duarte que já está quase capaz de a utilizar nos trilhos (a do Duarte fica para o João, que à velocidade que está a crescer ainda vai disputar a Stump com o Duarte... eheh!!) e agarra uma destas e vais ver o novo mundo do carbono montado numa das melhores bikes de todos os tempos...
Abç

 
At 15:45, Blogger Mar Max said...

É linda...
A "Gaja" tá toda catita
E tu grande Mourex, tá a comprar...

Chega-lhe Falâncio
MM

 
At 17:43, Blogger EL MOUREX said...

Já disse; só quando eu voltar a dar-lhe em grande. Até lá vou treinar na minha Caloi!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...