terça-feira, abril 28, 2009

O FIM DO PAPEL

Ao fim de quase 10 anos a coleccionar (?) papel - vulgo revistas de BTT, sobretudo Portuguesas, Espanholas, Francesas, Inglesas e Americanas mas tambem algumas Brasileiras, Norueguesas e Italianas - eis que numa faxina repentina á garagem, decidi enviar para a reciclagem a minha colecção (?) de revistas "da especialidade".
Não vale a pena juntar (!) lixo em casa... Nunca mais vamos ler essas revistas nem procurar nada a essas revistas; elas valem aquilo que valem, uma colecção (...) E afinal, tudo o que queremos saber está net a um simples click!

Mas no mundo em que vivemos - onde a desflorestação está na ordem do dia e a nós, amantes da natureza, esta problemática tanto nos toca - estou convencido que as minhas revistas fazem mais falta á reciclagem de forma a que daquelas possívelmente 500 revistas (?!) saiam pelo menos 100 novas revistas.

Aqui fica a foto do meu espólio a quem eu espoliei um espaço que agora está ocupado com... revistas de gajas!!!!!!!!!!!! Ah suas malucas, me aguardem...!!!!

2 Comments:

At 20:21, Blogger Der Alte Fuchs said...

El Mourex, tu tás muito à frente!!!!

Eu tb devia fzer o mesmo, mas por qualquer razão, esse mesmo papel teima em não querer passar pelas minhas mãos em direcção ao Ecoponto azul....

Um destes dias vou lá ver a tua colecção nova, para ver se valeu a troca!

 
At 13:04, Blogger EL MOUREX said...

Vuck ma men,
As colecções são os números praticamente todos da MAXMEN e FHM... Meu rico dinheirinho!!!
Já combinei com o Marmax e vamos organizar um dossier para consulta (daqui a 200 anos estará na Torre do Tombo!), só com as gajas das capas eheheheh
Abraços,
Mourex

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...