sábado, outubro 14, 2006

Surf's Up!

Sábado, pouco passava das 8:30 e eu já ía a caminho da Costa da Caparica... após combinar com o Leonel, o encontro seria no 'Barbas'! No carro, ao meu lado, ía a minha pranchinha de surf... uma 6', que o mar estava pequeno!















Chegado ao 'Barbas', enquanto o Leonel não chegava, uma breve espreitadela ao mar... hummmm... o ar fresco da maresia off-shore, ondinhas a rondar o meio metro, sol... parece que havia condições para nos divertirmos! E assim foi! O Leonel chegou, vestimos os fatuxos e fizemo-nos à àgua! O primeiro duck dive deu para sentir a àgua fria a lavar-me até à alma! É disto que todos nós precisamos de vez em quando!
Fizemos umas! Já era quase meio dia quando saímos da àgua. O sorriso estampado no rosto de ambos era evidente! Em suma, curtimos largo!
















Parece que a secção de Surf & Snow das Vacas Velhas afinal sempre tem pernas para andar! Fica o convite aos restantes membros e amigos para aumentarem o número de Vacas nas ondas...

3 Comments:

At 17:52, Blogger Mar Max said...

Meus caros surfistas V.V., deve ter estado um dia bem á meneira para essa prática, vamos lá levar mais uma actividade para a frente, para a próxima tenho muito gosto em fazer parte da lista de convocados, 1 grande Abç e amanhã vejam lá se "não metem água"... He he he !!

 
At 21:52, Blogger EL MOUREX said...

Eu tambem ando com vontade de me voltar a "enfiar" dentro do fatuxo pra curtir a praia nestes dias de sol de Outono e Inverno e de tambem tourear umas ondinhas (cá mais por baixo, claro!), mas o pior é que o tempo não dá mesmo para tudo. E tenho pena...! Mas um dia destes vou, camandro!!!

 
At 21:40, Blogger EL MOUREX said...

AHOY Jakas e Leónidas!
Está tudo explicado; o França (já) não entrou quando os meus amigos chegaram á praia, simplesmente porque o man surfa de noite! Ah pois é...! Eram 7 da manhã e já o França tinha feito 8 "off the lipps", 4 "Cutbacks", 6 "Drops" e 23 Tubos!!! Diz ele ehehehehe! E diz que quando vocês entraram, entraram os maçarros todos pra infestar os mares! Os verdadeiros surfers - como o França - SURFAM DE NOITE! Vocês sabem lá o que é peixe agulha!!! Ehehehehehe, o França é MUITO grande e só é pen é nunca ninguem lhe por a vista em cima; é que de noite é bué dificil ver as manobras do man!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...