terça-feira, outubro 03, 2006

OTA, ainda...

Meus caros, já muita tinta aqui se escreveu sobre a última prova na OTA. Faltavam apenas deixar aqui dois comentários:

Os nossos parabéns à organização pela excelente prova que montou (as marcações eram excelentes e sempre visiveis, os abastecimentos era bons, havia masagens, duches e lavagem de bikes no final, a comida era muita e boa, havia até ementa vegetariana e as pessoas super simpáticas) e pela enorme atitude que manteve ao longo de toda a prova.

O segundo, e como não poderia deixar de ser, os dados técnicos por nós recolhidos.

Altimetria do percurso (40km):










O meu ritmo cardíaco...
Fruto de uma constipação, as dificuldades respiratórias foram notórias e o cansaço acabou por chegar logo no inicio da prova... os 199Bpm ao km 13 são prova disso mesmo! Dassssse! ainda bem que levava a boca fechada, que o coração quase que por lá saía... eheh!











Ora meus caros, se nem os gajos do Google Earth querem saber onde fica a OTA, porque haveremos nós de insistir em lá construir o futuro Aeroporto??? E esta hein?!














Em resumo... não foram 2:32 mas sim 2:30 (tempo oficial) porque me esqueci de desligar o aparelho... modernices!!

4 Comments:

At 17:30, Blogger EL MOUREX said...

Boa Jakas!
Um vez que já tinhas sacado uma vez a altimetria do site da organização e já que eles mudaram tudo, consegues sacar a dos outros 40? E as fotos, alguem sabe como as obter?

 
At 18:20, Anonymous Anónimo said...

Agora só comento aqui como anónimo.
Não que me chateie, com este estúpido do google que anda marado e esta porcaria do blogger de vez em quando não funcmina. Anónimo pode dizer tudo o que lhe passa pela cabeça, estou a gostar disto!

Grande passeio, Vacas Velhas!!!!

 
At 18:20, Anonymous Anónimo said...

E esqueci-me de assinar.

Anónimo com sotaque "brasileño" é o Portuga do Pedal!

 
At 19:46, Blogger EL MOUREX said...

É craro cara! Nóis tamo ti topando, o quéquicê tá pensando hein?!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...