domingo, outubro 01, 2006

OTA - objectivo QUASE cumprido...

...e digo QUASE porquê? Bom, vejamos então. Meeting Point acordado para as bombas da Galp da 2ª Circular, e todos compareceram sem demoras, 1º objectivo cumprido. Chegar à OTA, sabe Deus onde é que isso fica, antes das 8:30, hora de encerramento do secretariado para entrega dos dorsais e lembranças, 2º objectivo cumprido. Efectuar uma prova com mais 7 amigos, a saber (sem qualquer ordem especial): Trips, Petrov, Alex, Mourex, Mar Max, Bijagoz e Bruno, 3º objectivo cumprido. E então, qual a razão do QUASE??? Pois bem, a razão do QUASE foi que deixámos o Mourex desamparado na luta prós 80km!!!! Não que ele não tenha bravura suficiente, que teve, não que ele não tivesse garra suficiente, que teve, não que duvidassemos alguma vez que ele iria concluir, que concluiu, mas de certa forma sofreu a bom sofrer e sozinho!! A ele os meus PARABÉNS!! És grande Mourex!

Eu e o Trips, concluímos os 40km em 2:30, ficando no 71º lugar em mais de 240 participantes, e à chegada à separação do 40 prós 80, uma dor nas costas devido ao cansaço (e talvez tabém devido à corrida de karts na véspera...) já incomodava bastante, só de pensar em fazer mais 40km então... Ui! Uiiiii! E por ali ficámos...
O Petrov, que seguia perto do Mourex, efectuou o tempo extraordinário de 2:50, se pensarmos que na última prova na Arrábida (vide post de Junho...) efectuou cerca de 3:30, dá bem para ver da evolução do Petrov. Parabéns também a ti Pedro!
O Bijagoz e o Bruno efectuaram uma corrida clean, sem sobressaltos, com já era de esperar. Óptima companhia. Keep on goin' mates!
O Mar Max chegou com 3:13, sendo que também para ele é um óptimo tempo! Parece que todas as tarefas que tem desempenhado desde o nascimento da Carolina lhe têm feito muitissimo bem! Boa primão, continua a dar-lhe e a tratar das tuas meninas...
O Alex chegou, desta feita sem boleia de barcos ou de qualquer outra espécie! ao fim da prova com um ar sorridente, de quem tinha cumprido o seu dever, e fê-lo bem! Parabéns também a ti meu caro!
Por último o Mourex! não por ter sido o último a chegar, que isso pouco ou nada interessa, mas porque foi!!! Ele foi aos 80km, sendo que a parte pior do percurso era precisamente após os 40km... Já todos tinhamos almoçado e recuperado do esforço. A ânsia de o ver chegar era tal que após o café fomos todos esperá-lo ao fim da derradeira subida! De tempos a tempos, sabiamos pela organização quantos atletas faltavam chegar e o tempo previsto para a sua chegada. E sabiamos que um deles era o Mourex e isso enchia-nos de orgulho! Sofriamos até um pouco com ele! Na última passagem do Jipe da organização chega-nos a mensagem. 'Só falta um. É o 10'!!! 'O 10????? É o Mourex!!!!! Cum camandro!' respondemos todos em simultaneo. O ambiente era tenso. O nervosismo chegou mesmo a apoderar-se de alguns! De subito, o Trips diz ter avistado algo a mexer-se no meio do mato... será?? Eis senão quando El Mourex aparece na última subida cabisbaixo, mas empenhado... o resto das tropas desatam aos gritos, assobios e palmas a incentiva-lo! Perante tal apoio, um sorriso surge na sua face e desata a pedalar em pé... como se tivesse iniciado a prova alguns minuto atrás!!! E assim foi até ter terminado a subida, exausto, mas com o resto do people, aqueles que não foram aos 80km, a correr atrás dele até ao lugar do almoço!
Ma Men! aqui fica a minha 'piquena' homenagem! Os meus sinceros PARABÉNS! Foi duro, mas como diz o outro: 'No pain no gain!'

5 Comments:

At 19:34, Blogger Petrov said...

o chefe Mourex é grande, o chefe é o maior, avé Mourex avé!!! enfrentou ali, de peito aberto os 80 kms!

e sendo assim, parece que estamos todos de PARABENS - os "manos" Garcia e Aguiar mais uma vez demonstraram que estão sempre em grande forma e são imbativeis, eu melhorei em 40 min. a marca dos 40 kms (dasse!), o camarada MarMax sobe de rendimento a cada fim-de-semana que passa, o Gonçalo e o Bruno provaram que quem sabe nunca esquece e o Alex chega ao fim sem ajudas de qualquer espécie ... ah pois é!

um grande abraço a todos - em especial ao nosso Mourex, o bravo do pelotão - e keep on rolling!

 
At 22:17, Blogger EL MOUREX said...

VIVA NÓS! Amanhã relatarei - na 1ª pessoa - a minha aventura! Não tenho palavras para Vos agradecer o apoio e o facto de todos terem esperado por mim até ao fim. A vitória é dificil mas é nossa!!! Peço a todos que relatem aqui no nosso blog o seu passeio, as suas emoções, as dificuldades que sentiram... Um grande abraço, Mourex
HOJE VOU SÓ POSTAR UMA FOTO; ACABEI DE CHEGAR DO ESTÁDIO DA LUZ E O GLORIOSO ESTÁ DE NOVO NA SENDA DAS VITÓRIAS!

 
At 11:14, Blogger Mar Max said...

Depois deste comentariozinho do Jakas, ficou praticamente tudo dito, e bem dito,
Foi muito á frente, no meu ver, estamos a contruir uma boa equipa, a personagem (boneco) destaque desta aventura, como já referido atrás foi o nosso capitão de equipa, o EL MOUREX, o grande, que deu uma imagem que a idade é como ao vinho do porto... acabou todo fodidico, mas acabou !!!!!
Mais uma vez:
O nosso capitão é GRANDE, VIVA O MOUREX, VIVA, (4 a 1) slb

 
At 12:56, Blogger Trips said...

O MOUREX é o maior do mundo e arredores como se diz na minha terra!!!
Ele é grande.
Ele é forte.
Ele tem capacidade de sofrimento.
Ele tem genica.
Ele tem a mistica.
E Ele tem um grupo de amigos que não o deixam.
Descansa amigo, descansa guerreiro descansa que o próximo ainda falta.
Grande abraço.

Quanto ao próximo, vai haver em Grandola no dia 21 de Outubro 50Km. Vamos Vacas???

 
At 13:48, Blogger EL MOUREX said...

Estive a ver melhor a agenda; só vou para o Rio 2ª feira dia 23 de Outubro... Sábado dia 21 tamos lá!!! Grandola Vila Morena, terra da pedalada... lálálá!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...