quarta-feira, setembro 20, 2006

SÁBADO: TREINAR PARA A OTA

Boys,
Agora que podemos aceder de imediato ao "weather report", já sabemos que no próximo fim de semana irá chover. Só estou a desatinar porque a minha menina - e a do Nuno - vêm da revisão todas parafinadinhas e a brilhar e vamos ter de as enfiar na lama... noblesse oblige! Temos mesmo de ir treinar!!! Dia 1 de Outubro temos 80 kms. para fazer certo?

Gonçalo, Rui e Bruno estão inscritos? Assim , para além de vocês 3 seremos mais 8 (Mourex / Jakas / Marmax / Petrov / Trip's / David / Alex / Paulinho). Bela seita...! As jerseys Bijagóz? Diz-me que já aprovaste o design e estão na "gráfica"!!!

Como discutimos por mail e já é manifestamente do agrado de alguns, o passeio será Arrábida com suplemento ao Cabo Espichel, o mais possível off road. Serão o quê? 65 Kms.? Quem faz as contas? Meeting point: Palmela ás 9 em ponto? O almoço em casa há-de ser para esquecer... Mas como sempre, o Jakas leva uma cataplana de tamboril pró people no Camelback...!!!

E D I Ç Ã O
D E S T E
P O S T

Estive a dar uma voltinha na net á procura de coisas sobre o Cabo Espichel. Parece-me que é melhor mudar o meeting point de Palmela para Azeitão... Sempre vamos curtir para o "outro lado" da Serra da Arrábida e talvez seja possível fazer uns trilhos fixes até ao Cabo Espichel sem termos de pensar em regressar lá para 3ª feira. É que + coisa / - coisa, de Palmela ao Cabo and back (via serra), pode ser que estejamos a falar de 100 kms. Sinceramentemente é capaz de ser demais para um "piqueno passeio de fim de semana"...!

Fica uma foto fantástica do Cabo Espichel (zona que é uma espécie de catedral do off road mas onde me constou, há bastantes moto4 e motocross BAAAAHHHHHH), um mapa da área e uma foto de um Clube de BTT chamado JUST 4 FUN, com rapaziada da nossa criação (60's and early 70's) mas que orgulhosamente JÁ ostentam a jerseyzinha do seu team nas muitas provas e passeios em que participam (e que são muito mais á frente que nós não só na quantidade de passeios a que vão, como pelas distancias percorridas...!!!)

O blog deles é: http://just4funbtt.blogspot.com/
Tás a ver Bijagóz, a PUTA da camisinha? A nossa vai ser muito mais cool de certeza, mas cadê ela cara? (NOTA: O nosso style é mais freeride, não é a jerseyzinha apertadinha de XC clássico, correcto?!)

4 Comments:

At 23:26, Blogger Mar Max said...

Vamos nessa fazer esse tal de arrábida - Cabo Espichel e voltar,
Em relação ao tempo, isto promete... a coisa assim vai ficar mais radical, os bebés da bikes lavadinhas e perfumadas é melhor levarem umas capinhas de proteção para o material.
Alex, Paulinho e companhia, toca a treinar.

 
At 08:52, Blogger Trips said...

Sorry boys, mas começo as aulas este fds....dasssseeeeee
Já nem me lembrava que estava metido nisto!! E no domingo vou fazer os 21Km a correr na Ponte Vasco da Gama. Se por acaso estiverem em frente da tv no domingo de manha e virem um branco de 76kg no meio de pretos da Etiopia e de 50kg... SOU EU!!!
Por isso, não tenho andado de btt, mas fisicamente estou bem. Por isso meninos de bikes lavadas e afinadas, TOCA A TREINAR e deixem-se de cenas. Tu estás com cenas. Cenas.
Quanto aos 4fun parecem um grupo simpático, mas o blog deles é alimentado por apenas uma pessoa... e tem muito menos visitas que o nosso!!! ehehehe
Grande abraço e venham os jerseys!!!

 
At 12:05, Blogger Petrov said...

bem, se o grande chefe de fila el mourex diz que é arrábia - cabo espichel, pois entao que seja! lá estarei! eheheh
em relação ao meeting point, que tal ser na estação de serviço da A2 Seixal? só pra evitar confusões em azeitao ...

 
At 12:51, Blogger EL MOUREX said...

EHEHEHEHEHEH; a cena dos JUST 4 FUN é só para espicaçar o Bijagóz por causa das camisinhas! Claro que as VACAS são as maiores; não somos tão prós nem empenhados, mas certamente muito mais á frente!!!
Curte bem lá na Ponte; não duvido que atires com os pretos todos ao rio ao fim de 5 kms...; peço-te é que não vás armado! Granda azar "as aulas"; deixa lá quando ganhares 15.000 Euros por mês podes comprar uma bike nova (com cubos Ringlé, claro!!!).
Petrov; essa do chefe de fila dá-me cabo da moral. Faz-me pensar que sou um cão a farejar o caminho e que se um gajo se perder - porque vai acontecer de certeza, já que eu nunca pedalei daquele lado da Serra - a culpa é do animal que "nos disse para vir práqui" e que agora se perdeu!!!
Acho que devemos manter o encontro ás 9:00 em Azeitão á porta das Caves José Maria da Fonseca, um lugar incontornável e que nos inspira a todos. Confesso que não sei que raio de área de serviço no Seixal é essa; só estou a ver a de Palmela...

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...