terça-feira, setembro 12, 2006

CONVERSAS NA PONTE...

Eh pá ó Jakas; é indecente ma men...
Disseste que ías á Grande Travessia com os teus colegas da Schering; a moçoila parece-me a tua colega Sara pá, BTTista de reconhecidos méritos. É muito bera confundires as coisas...!!!
Mas lá que esta biker tem atributos para ser uma boa Vaca Velha, lá isso tem!
Sabes uma coisa? Vi o ginja das barbas que está atrás de vocês a dar uma entrevista na télé; que pena não terem entrevistado o meu amigo!

Tería sido mais ou menos assim:

REPORTER: Estamos aqui com um participante mais jovem... diga-nos; é a primeira vez que participa num passeio deste género?

PARTICIPANTE ANÓNIMO: É verdade, gosto muito de estar aqui; preferia ter vindo á Feijoada da inauguração, mas o convivio é que é giro ehehehehe!

REPORTER: Acha que termina o passeio? Ainda são 10 Kms...!

PARTICIPANTE ANÓNIMO: Não sei; é dificil mas vou conseguir! Se terminei a Maratona de Portalegre, o Raid Alvalade - Porto Covo e os 60 kms da Arrábida, tambem hei-de conseguir passar a ponte!!!

REPORTER: E o que me tem a dizer sobre o objectivo do passeio? A luta contra a droga...

PARTICIPANTE ANÓNIMO: Acho que é uma luta muito desigual; 4.000 pessoas contra meia duzia de drogas parece-me um abuso... E á drogazinha que é tão pequenita, quem é que a defende? Os bolhas que vão ali á frente nas motas, não?

Agradecemos a divulgação das fotos seguintes ao blog HI5PORCAS



5 Comments:

At 17:26, Blogger Jakas said...

Pois é primão, a moça parece-se com a Sara, mas não é! Esta era uma bela aquisição, mas não deu para lhe ficar com o numero de tlm... k falha!! Mas pronto, fica prá próxima... quando for a da travessia da Ponte de Vila Franca em patins em linha... Gostei do promenor da defesa dos fracos e oprimidos... eheh! 4.000 contra meia dúzia de drogazitas... Lol!!

 
At 14:34, Blogger Mar Max said...

Bela gaja, e na sanita tá cá um enquadramento do melhor, a pastilha verde da parede tem mto bom aspecto, agora a drogazita é que me parece que acaba por ser pouca, mas, há sempre uns mens que não alinham na cena, né?

 
At 17:28, Blogger EL MOUREX said...

Nós somos desportistas Xor Presidente! Dizemos não ás drogas tás a ouvir? Á droga do transito, á droga da chuva, á droga do calor, á droga das mudanças que não entram, á droga dos travões que não travam...!!!

 
At 12:09, Blogger Pig said...

Apareçam sempre, tragam o alcool que as porcas damos nós! :) abraço!

 
At 12:09, Blogger Pig said...

Apareçam sempre, tragam o alcool que as porcas damos nós! :) abraço!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...