domingo, setembro 10, 2006

Domingo - POST 1; as fotos de ontem ARRÁBIDA MBPARK

Ontem á noite já não deu para inserir as fotos do passeio no "Arrábida Mountain Bike Park"... Jantei um Sushizinho com a patroa, Xanax e Cázinho e acho que o wasabi e o saké me puxaram prá "cama" mais cedo! God bless, yáááá boys alive! Quanto mais pedalo mais força tenho nas "pernas"!!!

Adiante... o Benfica perdeu. Adiante de novo; curti muito o circuito na Arrábida. É já um velho conhecido o percurso efectuado; temos de procurar novas opções do lado de Azeitão e descobrir o inicio do downhill de terra vermelha que descemos a certa altura e do qual publico uma foto minha tirada pelo Jakas. Falhámos as "mega rampas" que vão dar á vista soberba para Troia, mas acredito que com o calor que estava (app. 35º), teria sido penoso o regresso. Foram cerca de 40 kms. a bom ritmo e os trilhos estão excelentes, permitem dar-lhe gás em segurança e fazer uns saltinhos aqui e ali.

O Jakas está de parabens; a qualidade da sua prosa e o formato que adoptou para descrever as nossas aventuras estão em alta! Mas apesar do evidente sentido de humor que lhe corre nas veias e escorre pela pena, não atingi a piadola da cagada...
1º: o meu amigo não foi ao dito café, logo não farou o grau de poluição do ambiente / 2º: não sou eu que ando com papel higiénico no Camelback e que - em tempos - fui literalmente "cagar á mata" ehehehehehehe! Já estou a ouvir o direito de resposta; "... oh xor deputado; é mentira..." - "...por amor de Deus xor comissário; é uma calúnia..." - "...não é verdade, não é verdade; o xôtor não leu os relatórios..."!!!!

Adiante de novo! Aqui estão os bonecos:
JAKAS E MARMAX A PEDALAR NA MATA ANGOLANA E A OUVIR KUSSONDULOLA!!! MOUREX NO FIM DO DOWNHILL - SEM TRAVÕES - E AINDA ALGURES EM ANGOLA
PIT STOP PARA NOS REFRESCARMOS; ESTAVAM NO MINIMO 35 GRAUS NA SAVANA AFRICANA

7 Comments:

At 20:30, Blogger Petrov said...

olha olha, tu queres ver que zangam-se as comadres e descobrem-se as verdades?!?!
essa de andar com o rolinho do asseio para convulsões intestinais imprevistas no Camelback é nova, mas pronto, tá-se sempre a aprender!
já agora toma nota: toalhetes humidos, é muito mais fresquinho! hã, não?!?!

 
At 21:38, Blogger Jakas said...

Ò sua Vaca Gourmet! sem ofensa, pois está claro! não era necessário ir ao cafézinho para cheirar tão nauseabundo odor que de lá provinha! aliás, bastava olhar o ar de aflição de quem por lá perto passava... adiante! Quanto ao direito de resposta, ah pois sim senhor, das celebres expressões por si usadas apenas lhe ficou a falta a famosa: " Oh xôtor, olhe que não, olhe que não"... ;-)) mas, adiante, achei piada a ideia do Petrov... não fossem os cabrões dos toalhetes pesarem umas centenas de gramas que poderão vir a influenciar negativamente as minhas prestações e a ver se não os colocava no Camelback... já o papael higiénico, eh pá, só se for preto! É mais fashion... eheh! De qualquer forma, ainda não experimentei, mas uma cagadinha na mata deve ser bem... libertadora, não?!?! Adiante: o Benfica perdeu ontem... por três bolas a zero!

 
At 22:43, Blogger EL MOUREX said...

Sabeis magoar seus cabrestos...!

 
At 23:07, Blogger Petrov said...

olha deixa lá .... só digo uma coisa - VIVA O GLORIOSO!

 
At 23:55, Blogger EL MOUREX said...

É ISSO MESMO. VIVÓ GLORIOSO! O PRIMEIRO MILHO É SEMPRE PARA OS PARDALITOS!!!

 
At 17:07, Blogger Mar Max said...

SLB, SLB,SLB, GLORIOSO, SLB, GLORIOSOS, SLB...

Mai nada...

 
At 17:07, Blogger Mar Max said...

SLB, SLB,SLB, GLORIOSO, SLB, GLORIOSOS, SLB...

Mai nada...

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...