terça-feira, setembro 05, 2006

AINDA SINTRA...

Todos viram a descrição do nosso "passeio"do passado Sábado - by Jakas - e os gráficos posted by Petrov. Duro? Nãããããããã...!!! Só um bocadinho. 10 Kms. sempre a subir dá-nos uma capacidade de resistencia excepcional. Sobretudo porque cada um ao seu ritmo mas sem grandes atrasos, trepámos sempre sem parar. Partimos da Lagoa Azul e de repente estávamos nos Capuchos. Mais uma subida, uma curva, outra subida, curva, subida, cur... e chegávamos á Memória. E insiste; curva, subida, curva, subida e sobe e sobe e eis-nos na Peninha. E agora?

Sempre a descer people, dá-lhe gás! Foi a segunda vez que desci o downhill de Sintra - com o Jakas - o Petrov estava possuído! Tal qual como em todas as estreias, parecia um verdadeiro e alucinado down hiller! Nós dois"encolhemo-nos", mas só um bocadinho! Acreditem, é mesmo fácil um gajo partir-se em dois naqueles fantásticos, íngremes, adrenalizantes e perigosos single tracks!!! Mas curtimos muito largo e isso é que conta! Ficam as fotos dos "Gloriosos Malucos das Máquinas Voadoras"! Yáááááh, Boy's Alive!

M O U R E X


J A K A S

P E T R O V

2 Comments:

At 09:58, Blogger Jakas said...

Ò sua vacarrona!! tá a postar mais fotos! A minha e a do Petrov são uma bocado do cócó!!

 
At 10:58, Blogger EL MOUREX said...

Vai tomá no cu rapaiz... O tempo que demora a postar uma foto dá para ir mandar uma cagada e voltar e continua tudo na mesma. VACA VAIDOSA! Vou postando mais ao longo do tempo, pode ser Mike?!
Temos tantas coisas para fazer sobre as V.V.M.B.T.; é preciso enviar os convites / comunicados para as pessoas se associarem, é preciso que o Gonçalo "ressuscite" e mostre o projecto da Jersey, é necessário produzir as Jerseys, as T-Shirts e os Autocolantes e facturar ao patrocinador, é necessário enviar os convites para o fim de semana no "Centro de Estágio dos Casais"... Da-sssssse... Vou-me despedir e trabalhar só para as VACARRONAS! Gostei do link para as PORCAS! Ehehehehehehe

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...