terça-feira, setembro 05, 2006

DAVID "ARM STRONG" POSSUÍDO + PEARL JAM LIVE

Ah ganda Courelas!

És o maior mate... Afinal estão contados os dias em que a mata de Monsanto esteve livre de putas; o membro ARM STRONG (não é o membro do Arm Strong), defende o regresso - e em força - do putedo á "nossa" mata. Candidata-te á Presidencia da CML e propõe um referendo entre os frequentadores deste magnifico matagal urbano!!!

Para além disso - tambem a primar pela originalidade - é a primeira vez que neste espaço democrático de comunicação (eheheheheheheh) se fala abertamente de masturbação, felácio e coito puro e duro como forma de combater o estado de excitação tipica que antecede cada nova volta de bike... Vamos ser sinceros; pedalar de tomates cheios é penoso demais e além disso podem rebentar na sequência de um drop mais arrojado! Diz não aos tomates cheios; vem pedalar com eles vazios! Proteje o ambiente; diz não ao derrame de esperma nos trilhos!!!

Bom, o deboche já vai longo... juro que ontem - durante o concerto da melhor banda do mundo - não "inseri" na alma nada mais do que aquilo é legal...! People; granda show hein?! Foram 5 os Vacas Velhas presentes no show: Mourex, Jakas, Marmax, França e Leónidas (que afinal - por parte dos Gaspares do Hawai - ainda é primo do teclista dos PEARL JAM! Oh I,I, I'm still Alive!!! Como o nosso querido "one & only" Eddie Vedder disse, nós somos do caral...!!! Ficam (só) 3 fotos da concertada:


1 Comments:

At 09:55, Blogger Jakas said...

Mourex, gostei do slogan 'Diz não aos tomates cheios; vem pedalar com eles vazios! Proteje o ambiente; diz não ao derrame de esperma nos trilhos!!!' é capaz de dar a vitória nas próximas autarquicas... eheh!!
Já quanto ao '...não "inseri" na alma nada mais do que aquilo é legal...!' não me parece correcto!! com a quantidade de droga que havia no ar, acho que qualquer um dos presentes 'meteu' mais do que era legal!!! ;-)
Só mais uma pequena correcção, foram 6 os vacas velhas presentes, o Petrov estava na bancada! Um concerto do Caral....!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...