quinta-feira, agosto 31, 2006

Salvé Portuga do Pedal

Jakas; explica lá ao Sócio Honorário que maquineta, jiga-joga ou geringonça é essa!
Só faltou indicar quanto tempo se pedalou; foram 50 minutos para fazer os tais 11 kms não foi?
Karlão; tens o blog em baixo. Não me digas que a Bruna Surfistinha te atacou a prostata? Digo, a prosa...! Obrigado pelas fotos da equipa das vacarronas mor; serão publicadas em breve! Abraço,

6 Comments:

At 12:42, Blogger Jakas said...

Essa Bruna Surfistinha... por acaso ela não costuma 'atacar' cá deste lado do Atlantico, costuma?? É que Bruna e surfistinha tem tudo a ver comigo, pô! ;-p eheh! As instruções já estão como comentário no devido local..

 
At 14:06, Blogger Portuga do Pedal said...

Mourex, ficaste um brinco com essa capinha de super-herói manchado de preto e branco... só faltaram as tetas (plural!!).

não apareças é com essa máscara aqui por estas bandas, não vão achar que te enganaste no dia do Gay Parade.... esta gente não tem sensibilidade para BTTistas mascarados!!!

Se já só mesmo só com os shorts de lycra, coisa básica, os camionistas tentam-nos mandar para a valeta... imagina com essa coisa (aparentemente) felpuda que "ousaste" (ao invés de "usaste") como indumentária.

Sobre a maquineta infernal dos batimentos cardíacos e essas coisas, sim, é uma opção, com um receptor GPS e tudo. Estava a pensar numa coisa mais simples, vi uns ciclocomputers com altimetro e porto USB (nella nostra Italia) mas realmente depois isso vai deixar-me de água na boca, se eu não conseguir também ter o tracking no mapa.

Vou pensar nisso. I'll think about it. E a maratona de 1 de outubro, agora é que me avisam... ai o camandro!!!

Abração!!!!

 
At 14:08, Blogger Portuga do Pedal said...

Garcia, tenho por aqui o livro da Surfistinha em PDF, se quiseres mando-te....

... um espectáculo.... também há por aqui no contrabando uns DVDs dessa tal, não exactamente surfando, se quiserem fazer encomendas levo quando for a Lx!!! he he

 
At 16:01, Blogger EL MOUREX said...

Eu li o livro da Bruna quando regressava de São Paulo para Lisboa; lê-se em 5 horitas mas a gaja andou a fornicar durante 2 ou 3 anos até se inspirar!!! Carlão; arranja lá um DVD da Surfistinha, podíamos considerá-la a diva inspiradora das Vacas Velhas, porque não?!
Gostei da tua prosa sobre os camionistas; realmente o calçãozinho de lycra é muita fanuca e só serve mesmo para as provas maiores e quando está muito calor, fora isso são os calções de free ride - tambem com almofada - que o pessoal mais usa.
Relativamente ao passeio do dia 1 de Outubro ainda vens a tempo; ouvi dizer que o pessoal da TAP até viaja no Cockpit (com a bike e tudo...!) Se quiseres vir já sabes que cama e mesa está garantido!
Hasta la vista!

 
At 23:04, Blogger Portuga do Pedal said...

sim, viajo de cockpit com a bike enfiada nos cornos, só se for isso..... ;) he he

podes contar com uns CDs da Surfistinha... ela é meio gordinha, não exactamente em forma, o rosto é mais ou menos, nada de mais, mas faz umas poses de vadia e coisas afins, de quem come tudo o que lhe aparecer pela frente, lá casou com um gajo que encontrou, o tipo é todo orgulhoso e ainda a deixa fazer porno-films, mesmo depois de casada...

haja free mind!!! depois somos nós que andamos com as bikes enfiadas nos cornos e o gajo fica-se a ver DVDs da mulher com outros gajos!!!

mas que é boa, é boa!

 
At 03:09, Blogger EL MOUREX said...

Ah pois é, é! Gostei de ler o livro dela; a gaja assume que gosto de fornicar, de swing e de ser vacarrona e não há mais nada a dizer! De vez em quando lía o blog dela mas desde que casou não descreve as quecas que dá; é só vernissage práqui, sessão de autógrafos práli... Vagabunda é pra sempre, não é pra se tornar pseudo grãfina bimba e do jetset fatela que nem a "nossa" Carla Matadinho, essa granda putéfia que gosta é de comer na peida e agora se dá ares de madame respeitável. O Rui Unas é que esteve bem - por acaso estive live essa noite no Cabaret da Coxa - quando lhe perguntou na cara se as fotos que apareceram na net é que foram o "trampolim" para que se falasse dela. Carlão, manda lá o DVD da Surfistinha e enfia-te no cabrão do avião! O passeio vai ser cool. Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...