domingo, agosto 20, 2006

As férias continuam...

A NOSSA MORADA; MARRIOTT PRAIA DEL REY

Continuam as férias, agora com menos calor.

Mudámos de poiso. Eu e o Marmax, essa velha anchova avermelhada do Mar do Norte salgada e enlatada aproximadamente há 2 anos numa fábrica da Letónia.

Saímos ontem do Algarve e chegámos hoje á Praia del Rey. Encontrámos o habitual bom clima para pedalar - mesmo no verão é amiúde "fresco" - e temos á nossa espera muitos trilhos já nossos velhos conhecidos.

Não pedalamos capazmente há cerca de um mês. Eu estou gordo que nem um porco; o peixe do Restinga é do melhor que há é certo, o pior é o resto... queijinhos, pão com alho e oregãos, ameijoas e seu molho de azeite, camarões fritos e com piri piri, bons vinhos, sangrias e caipirinhas, Dom Rodrigos "de luxe", bolas de Berlim na praia... Enfim, venham-me cá dizer que as cataplanas não engordam porque é tudo feito em cru que eu dou-lhes o arroz (de lingueirão, claro!)...

Bom, mas tudo isso é passado. Daqui a menos de 8 horas lá vamos nós começar a dar-lhe! Podemos andar todos os dias durante uma semana; é pouco bom é! Amanhã vamos só rolar. Daqui a Peniche (e voltar) quase em plano, são aí uns 30 kms. Ás 11:00 já devemos estar na beach. A partir de 3ª começaremos a atacar o mato; vamos até ao Bom Sucesso - como sempre - ver o estado das obras, daremos a volta á Lagoa de Óbidos, faremos os mega trilhos e ainda wild picks á volta de Obidos a caminho das Caldas da Raínha... Ao longo da semana contaremos as nossas façanhas. Ou não...!

4 Comments:

At 10:39, Blogger Jakas said...

Ah suas vacarronas!!! Pedalem enquanto a malta trabalha!! Ainda vão ficar com esses entrefolhos todos assados com a maresia... Lol!! Está a dar-lhe com alma, k nós por cá tb vamos recomeçar em breve...

 
At 15:52, Blogger Portuga do Pedal said...

gandas férias, e a gente aqui a bolir....

 
At 08:45, Blogger Trips said...

Realmente há vidas boas!!!:.........

 
At 11:07, Blogger Mar Max said...

O que é bom, acaba depressa,
Bem vindo ao Mundo Real...

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...