terça-feira, agosto 08, 2006

MY NEW BABE!


Ela ainda não sabe*, mas esta vai ser a minha próxima babe! Linda hein? A nova Specialized Enduro vs. 2007. Vai estrear a suspensão e amortecedor da marca! Ah camandro...!!!

Mas para que eu comece a montar esta bicha (...), vou ter de vender a minha fiel amiga Scott Octane de 2003 toda quitada (informarei equipamento e postarei picture asap), pela módica quantia de 20,00 €. VINTE EUROS. Isso mesmo, 20 miseráveis Euros meus amigos!

Quando 100 potenciais proprietários tiverem pago esses 20,00 €, procederei ao sorteio da bike e o feliz contemplado levará para casa a minha menina. Aceitarei inscrições entre os dias 1 de Setembro e 30 de Novembro 2006 através deste blog! E quantas mais vezes cada candidato pagar os 20,00 € mais hipóteses terá de ganhar. Se pagar por ex. 100,00 € terá 5 hipóteses em 100...! É pegar ou largar!!!

* Homenagem aos meus queridos JPAmorim e DLacerda!

5 Comments:

At 20:34, Blogger Portuga do Pedal said...

e o frete, por conta do vendedor???

 
At 09:38, Blogger Jakas said...

Ah camandro!! Eu estive a ver a nova colecção da Specialized para 2007 na Bike deste mês e está do cacete!!! Só acho uma coisa, os amortecedores novos! qual é a fiabilidade e eficácia dos mesmos?? Mas de resto as bikes estão muuuuuito à frente! Vá primão, dá-le com alma!! Até parece que já te estou a ver a descer o downhill de Monsanto a partir a loiça toda!!!! ;-) E eu sempre na tua roda... eheh!

 
At 11:03, Blogger EL MOUREX said...

Claro que sim ma men! Se o meu querido amigo for o feliz contemplado até ta levo em braços! Em Junho...!

 
At 23:14, Blogger Portuga do Pedal said...

;;)

e ontem, não fizeram nada? não é o dia do monsanto?

onde é que eu ponho os 20€???? he he

 
At 17:10, Blogger EL MOUREX said...

Tá muita calor brother!!! 40 graus em Lisboa e seco como a areia do deserto! Ontem preferimos jantar juntos no JAPA, um sushi bar que abriu no renovado Campo Pequeno. Um must! O dono tem restaurantes japoneses aí em SP. Conheces o SUSHIGUEN , o SUSHIMASA (em JARDINS)ou o MINAMI VILLAS (Vila Mariana)? Vamos iniciar a saison em Setembro e treinar para esse passeio de 80 kms. do dia 1 de Outubro. Para já vamos curtir a "silly season"!!! Abraço, LM

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...