terça-feira, agosto 01, 2006

Irlanda... terra de pastos e muito mais...

Meus caros, após o mediático afastamento de alguns dos mais celebres e talentosos ciclistas do Tour de France, devido a análises positivas no controlo anti-Dopping, coube-me a mim a dificil tarefa de vasculhar por esse mundo fora a razão de tais motivações. O que leva os atletas a querem ultrapassar limites e a colocarem cada vez mais alta a fasquia do sucesso??? Pois bem, tal investigção conduziu-me então à Irlanda!! E meus senhore (as), acreditem ou não, aquilo é terra de ciclistas natos... mas a questão mantinha-se!!!
Eis senão quando, e segundo um intenso trabalho cientifico tudo fica claro como àgua!!!! bom, será mais escuro como... Guiness!!!!! Áh pois é meus amigos!! Esse é o grande impulsionador de tais esforços sobrehumanos! A Guinesssssssss!!! Hmmmm.... esse néctar dos Deuses deixado a fermentar no copo enquanto as nossas papilas gustativas vão segregando saliva como se não houvesse amanhã!!! Mas eis senão quando chega a recompensa e todo o esforço é varrido pela enxorrada de creveja que nos lava até a alma....

Durante a minha curta mas objectiva estadia, fui aliciado várias vezes por esta tentação... confesso que sucumbi bastantes...





















Mas, meu amigos!!! e contra tudo o que possam pensar, acabei também descobrindo uma outra verdade, até aqui inimaginável!!!! É terrível isto que eu tenho para vos mostrar!!! Àqueles que são mais impressionáveis aconselho vivamente a não prosseguirem!!!!




















É verdade!!! Afinal existem bad Bobs... e nós, homens, a pensar que qaulquer bobzito era o máximo!!! Dassssse! Mas como eu acredito que existe uma razão para tudo, esta nova revelação leva-me a encetar uma nova fase da minha vida!!!! Em busca do Bad Bob!!!
Aproveito já para sugerir ao club de fãs que se organizem, que temos tempo não há pressas, eu vou estar por Lx no próximo mês de Agosto, e que de forma ordeira façam chegar as candidaturas!!! ehehe!! Lol!!

1 Comments:

At 23:30, Blogger EL MOUREX said...

Fuck...! A Irlanda - desde que a conheci nos idos de 90 - mudou á brava! Aquela que era conhecida como a terra dos Bobs (elas eram tão católicas, tão católicas que só mamavam para poderem casar virgens!!!) agora diz em letras garrafais que os Bobs são maus...? Daaaaa? E tu, meu velho estorninho das pradarias, dizes que vais á procura do "bad bobs"? Are you out of your bloody mind mate?! Isso não existe... um bobs é sempre um bobs nem que o bafo da "dadora" seja uma espécie de nuvem negra como um caneca de Guinness! E com um anuncio destes my friend, beware! Vão candidatar-se as verdadeiras bafos de bode e bigodaças negras de norte a sul de Portugal. É só disso que vais apanhar Jakas! Porque BOSCH é bom, já dizia o outro!
GUINNESS IS GOOD FOR YOU!
GUINNESS FOR STRENGHT!
A GUINNESS A DAY KEEPS THE DOCTOR AWAY!
OH MY GOD; MY GUINNESS!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...