terça-feira, julho 25, 2006

T-SHIRTS + JERSEYS + OUTROS ASSUNTOS















Boys,
Há assuntos pendentes e que carecem de solução urgente:

O Bijagóz quer avançar com a impressão das t-shirts. É bom ver que alguem se mexe não é Xor Presidente?! A proposta são t-shirts brancas com o logotipo do team em pequeno por cima do coração (...), os logotipos dos patrocinadores (Hotel Mundial e Neograf) na manga direita, as bandeiras de Portugal e de Lisboa na manga esquerda e nas costas o nosso logo em todo o seu esplendor! Gostam?! Serão produzidas nesta fase 20 unidades: 5 M / 10 L / 5 XL Parece-vos bem? Gonça; é assim?

Relativamente ás Jerseys, de acordo com o feedback de potenciais membros das VVMBT, o modelo da Primal que escolhemos pode ter 3 problemas: 1. É demasiado cara 2. Não é consensual; há quem diga que não a usará com gosto... 3. A estampagem será muito dificil e a sua qualidade será inferior a uma estampagem de origem. E é precisamente isso que o Bijagóz propõe; a aquisição de um modelo (freeride de manga curta) com design especifico, a desenvolver na sua totalidade pelo atelier da Neograf. Parece-vos bem? Seja como for, acho que as cores predominates devem ser o preto, os cinzas (em maior quantidade) e o branco...

E os autocolantes? Dá para avançar já tambem com a sua impressão? Quantos Gonçal?

Ainda falta indicar nomes e respectivos emails para enviar convite a potenciais membros. Xor Presidente e Xor Bijagóz; como é? Não há nomenklatura a apontar? Gonçalves (eheheheh), falta essa malta toda aí da rua e arredores. Marmax; para além do people que tu conheces e que tanto o Jakas como o Trip's já indicaram há mais alguem brother!?

Jakas, postaí o convite para o passeio de Setembro do Forum BTT e indica o que é preciso fazer para o people se inscrever...

Marmax; achas que devemos registar o VVMBT como uma Associação Desportiva sem cariz lucrativo de forma a justificar o investimento dos patrocinadores? Em termos fiscais - para os patrocinadores - é concerteza muito mais atractivo... Para além disso, para abrir a conta bancária (recebimento das quotas), tambem me parece que é necessário que o Team exista! Penso eu de que; tu é que és o acessor do Ministro das Finanças...

4 Comments:

At 18:13, Blogger EL MOUREX said...

Calma; isto é só a t-shirt para vestir antes e depois das "provas" ("passeios" cheira a fanuquice!). As lycras vestem-se DURANTE a "corrida". Corrida ainda é mais macho! E sem cuecas, ao contrário do que faz o Moitex; e que ainda por cima são boxers, vê se pode!

 
At 21:58, Blogger Portuga do Pedal said...

Mourex, sem cuecas é que não dá. Sorry!

Desculpa lá, sei que como membro "honorífico" tenho que ser contido e cauto nos comentários que aqui ponho -sob pena de ser expluso!- mas os membros do vacas velhas têm que ter cuidado com ... o "membro"!!!

Sair de casa "com eles" e não ter a certeza se se volta para casa com ou sem "eles" é um trauma do caraças, tudo a baloiçar, o material assim ao léu, é uma ansiedade que vai prejudicar a boa performance dos pesseios, provas ou corridas ou como as quiseres chamar... que no fundo tudo é uma grande desculpa para parar no Km 50, para tomar uma pinga genuinamente alcoólica da garrafinha escondida por detrás do depósito de líquidos do camelback....

 
At 23:08, Blogger EL MOUREX said...

Eu não acredito nisto... o meu amigo - que vive numa cidade liberal e descomplexada - vai pedalar com cuecas por baixo da lycra? Como é possível? A fricção no algodão é pior que o eventual esmagamento dos guizos (não, não são guisantes; isso são ervilhas em espanhol e aqui estamos mesmo a falar de tomates!) Mas por essa razão é que as lycras - ou os calções mais freeride que têm lycra por dentro - têm o almofadadozinho (de preferencia sem costuras) para proteger os ditos cujos, carcarás, sanguinolentos das porradas! Sabes, há um passeio no Alentejo em Novembro - ali por Reguengos e por altura da prova dos vinhos novos - que se chama a Volta das Adegas. Acho que é cá com cada moca!!! O "membro" honorifico está em grande forma! Ah, e Vivó Pinto a engraxar os vitorinos*!!! *giria para sapatufo bicudo no Porto e arredores.

 
At 08:48, Blogger Jakas said...

Mau caro, mesmo de partida para umas 'voltas' por Dublin, não quis partir sem antes deixar aqui o mei comment! Quanto às cuecas é certo que apenas servem para esfarrapar as virilhas, mas gostos são gostos!! as minhas ficam em casa! Em relação à jersey, penso que urge defenir esse assunto prioritário! Por mim, e se a Primal não é consensual, avancemos então com a solução proposta! Arrajem um boneco para ver como fica! A T-Shirt está muito fixe, mas não menosprezemos a sua finalidade, antes e depois das provas..." mas há que ter em conta que há malta que pode ir ao pódio!! ;-))
Já agora, quanto ao club de fãs! há miudas giras???

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...