segunda-feira, julho 17, 2006

VACA VELHA ENCONTRADA Á SOLTA

Foi descoberta mais uma Vaca Velha á solta por aí! Esta tem mais cornos que uma panela cheia de caracois e ainda por cima é fascistazinha! Entretanto foi descoberta outra vacarrona a segurar uma bike igual á "custom" do Moitex. Vide ambas as fotos... Se o Moitex a conhece é bom que o diga e que a leve para os trilhos; com ou sem bike e de preferencia que o velho Buick tenha pacotes de Kleenex no porta luvas...!!!



6 Comments:

At 20:07, Blogger Portuga do Pedal said...

estas não têm camelback mas acho que se mamava um bom isotónico nessas saliências!!!!

 
At 02:11, Blogger EL MOUREX said...

És Grande! É bom saber de ti! Tás a ver esta bike que o Moita comprou? No mesmo dia - conseguirás ver a outra bike na foto por detrás desta - tambem comprei uma custom cruiser. São ambas GT single speed e lindas de morrer. Estavam em saldo e em conjunto ainda ficaram mais baratas! São fabulosas para rolar no calçadão - sem subidas, claro - e para fazer um vistaço! Mal sabem eles (as) que aquilo custou menos que uma bicla fanhosa do hipermercado!!! Aquele abraço!

 
At 16:38, Blogger Jakas said...

Phonix Mourex, o nosso Blog está buéééé àààà frente!!!!! Até parece uma calendário de oficia tal é a quantidade de gajedo com as mamocas ao léu!! Mai nada! Isto é pra duros, ou não???
Mas atenção que já existem elementos femininos no grupo...
Abçs

 
At 16:38, Blogger Portuga do Pedal said...

Epá cuidado é que esses elementos femininos não podem agora vir aqui condicionar o conteúdo altamente mamudo deste blog!!! Não depois de uma startup com esta qualidade!!! Habituaram-nos? Agora aguentem-se!!!

E façam-me um favor, pode ser por simpatia, empatia ou caridade: vejam lá se visitam o MEU blog que eu estou a precisar de page views (meti lá um contador) para ver se arranjo um patrocínio... quem sabe a TAP??? ;) Ou da Citur...? Ou do Hotel Mundial...??

 
At 17:04, Blogger EL MOUREX said...

Ehehehehehe!
Vamos enviar em breve o convite para todos os potenciais sócios do VVMBT. Será feita uma referencia á página da Delegação do Brasil.
Caro Jakas; a linha editorial do nosso blog não vai mudar só porque anda por aí o "elemento feminino". O team é democrático e as super gajas são bem vindas. Mas como elas sabem quando andam connosco nos trilhos, sai sempre uma carvalhada ou outra por isso, não é por se publicarem umas tetas aqui e ali que lhes caem os parentes na lama. Elas podem cair, os parentes é qie não!!! Alem do mais, elas que publiquem tambem uns gajos. Nus, porque não?! Desde que não se ponham prái a postar paneleiragem, tá tudo bem...! Tou certo ou tou errado?!!!! Portuga do Pedal, recorda aí o nome do teu blog; estive á procura mas apaguei o mail em que o referias. Sorry mate!

 
At 19:16, Blogger Portuga do Pedal said...

http://portugadopedal.blogspot.com .... tô mesmo a ver que esses estatutos das vacas velhas são só elemento de decoração, como os animais empalhados na parede... o endereço tá lá! he he he

mas vejam lá ... se agora começar a ver a paneleiragem dos gajos nus aqui nas vacas velhas, deixo de cá "bir"!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...