sexta-feira, julho 14, 2006

F U C K

Hoje estou meio fucked up e "deprê" e só duas descidas a abrir pelo downhill de Monsanto abaixo, me faríam manter os níveis minimos (e tão desejados) de tesão pela vida...!
Infelizmente está um calor dos ananazes e andar de bike aproxima-se mais de um castigo fisico e mental do que de um orgasmo. Por isso olha, fodasse!
Eu gramo mesmo é de andar á chuva! Não daquela chuva tenebrosa como apanhámos em Janeiro no passeio de Sobreiro Curvo em que choveu sempre durante os 50 kms. da prova e em que estavam 0 graus. Até nevou...! Mas uma chuvinha aqui, um solzufo acolá, uma lamazinha e um riacho ali em baixo... Que merda; até Setembro não vai dar pra curtir lá grande coisa. E a puta da depressão continua... logo á noite vou beber uns copos. Hoje estou a escrever asneiras no blog. Pois estou. Tambem, ninguem lê esta merda... e as unicas gajas que cá vieram foram a Gigi e a Maryjohn, por isso mais uma vez, fodasse!!! As fotos que aqui deixo hoje são da Vaca + Velha de todas (atente-se na volumétrica das tetas da charolesa!); esta sim a verdadeira VACARRONA! E fica ainda - para estudo - o protótipo do Camelback do futuro! Bom fim de semana e a ver se prá semana a temperatura desce outra vez para irmos bombar na 4ª feira.

4 Comments:

At 22:22, Blogger Portuga do Pedal said...

fodasse!!!!
Depressão ou não, a escolha charolesa de El Mourex muy me agrada!!!!
Tem nome e telemóvel essa criatura??? he he

 
At 15:15, Blogger EL MOUREX said...

A julgar pelo traje, deve ser Austríaca a granda vaca!
Já me passou a deprê... nada que uma caipirinha, uma garrafinha de tinto e um jantarufo italiano - seguido de uma sessãozinha upa upa puxadote (...) - não tivesse resolvido! E, porque está calor, viva a pisicina e o mar!!! Vou nessa!!!

 
At 09:20, Blogger Trips said...

Eu diria que deve ser da Bavaria!!!
Quanto ao Camelback deveriamos aumentar a joia de entrada e oferecer um exemplr destes a todos os Vacas Velhas!!!
O xor president está de acordo?
Quarta feira estou lá. Faça calor. Faça frio. Faça sol. Faça chuva. Faça o que fizer o menino Tripas está lá.
Estou com uma vontade enorme de montar a minha vaca mai linda que já anda a pastar à pelo menos 2 semanas, vejam bem!!
Vemo-nos 4 feira em Monsanto.
Abraços

 
At 16:32, Blogger Jakas said...

Phonix Mourex, só tu pra me fazeres rir à larga desta maneira!!
És o maior! Caga lá na deprê e vamos mas é ciclar todos, ò camandro!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...