segunda-feira, julho 24, 2006

2ª FEIRA...

"Quer-se dezer" que hoje é um dia deprimente mas que 4ª feira está já aí - ás 19:00 no lugar do costume - e que o fim de calendas vem já a seguir!!!
Um beijinho prá ACG BEHOND ILLUSION; estive no blog dela e acho que não fui tão simpático como ela tem sido (de blog pra blog, claro...) Quando é que vens pedalar connosco? Há mais girlies on board... acho que te ías dar bem e tens pinta pra te tornares uma Vaca Velha! Alguem pedalou no fds? Jakas, os Strokes foram bons não foram? Lá no Algarve - de festa em festa - não digo nem conto nada...!!! Mas 4ª feira tenho mesmo de ir pedalar; o champagne, o vinho, o whisky e até um Calvados deixam marcas. Boys, are you IN?

3 Comments:

At 17:39, Blogger EL MOUREX said...

Seja muito bem vinda á blogosfera Xôtora Karlamexx!!! Gosto de a ver por cá. Apesar de passar a haver "MOURA NA COSTA", aviso já que vou continuar a postar "postas de pescada" como diz o Leónidas, ou seja "soft-porn" e "piquenas asneiradas"... se ela não me conhecesse não me comprava, não era meus amores?! Ainda bem que estás com vontade de te montar no SELIM! Não seja por isso vai-se já ás compras e adquire-se o equipamento. Todo e tudo topo de gama!!! Talvez uma Cannondalezita com geometria feminina... Fala com a GiGi; ela tambem está com vontade de começar a montar. Até lá podes montar-te no meu selim, babe! Porque SLIM era o que nós gostávamos de ser mas (ainda) não somos! Para isso temos bombar - no selim e fora dele - e de comer mais alface, bróculos, courgettes, agriões, rucola, canónigos e rabanetes. Jakas, acompanha lá a menina Gigi na aquisição de um velocípede e ensina-a a montar-se no SELIM! Se ela não souber já como é... juro que não estou a pensar em mais nada! Parece que estou a falar de sexo mas não estou, ouviram bem?!

 
At 12:52, Blogger Jakas said...

Mourex esta quarta não vai dar, estou em Dublin... a servir de selim, espero!!! ehehe!! bom, ou de guia.. importante é k sirva pra qualquer coisa...
Primica! És a maior! Claro que vais comprar uns conjuntinhos todos catitas a 'condezer' para acompanhares as vacas velhas!! mas de marca e super fashion, certo?? ;o)
Quanto à menina Gigi, não sei, já lhe tentei meter o guiador nas mãos mas parece que não o agarrou com muita fimeza... enfim, temos que arranjar um local mais apropriado com certeza!! talvez umas aulitas particulares nã sei! eheh!!

 
At 17:20, Blogger EL MOUREX said...

Ahahahahahah
Eheheheheheh
Ihihihihihih
Ohohohohohoh
Uhuuhuhuhuhu
Isto está cada vez melhor! Assim é que eu gosto; vivam os improprérios, os disparates e as non sense sentences! Nada faz sentido meus amigos, nada! Nunes pá, és o maior carago!!! E não te esqueças de beber a tal pint of Guinness por nós. Por ela..., faz-lhe o que te apetecer!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...