quarta-feira, julho 19, 2006

NO INICIO DO DOWNHILL DE MONSANTO...

BIJAGÓZ EL MOUREX
JAKAS
TRIP'S

As 4 fotos desta tarde antes do tesão do downhill de Monsanto! É muito á frente!
Das Vacas fundadoras só faltou o Xor Presidente. Por isso - já que não há liderança - sugiro a integração das Vacas Velhas neste Clube de Vitelas que dá pelo nome de Dirt Girls. Não são dirty e o pior é estarem na California. Não há Dirt Girls cá pelo burgo...?

3 Comments:

At 09:47, Blogger Jakas said...

Ah poix é Mourex! Depois ensaiares vários angulos e poses (é vaidoso o gaijo....) ficaste com uma fotografia do Camandro!!! e não fosse a pide andar por aí a vasculhar o nosso Blog e diria mesmo que era uma foto do Caral%$!!! ;o))
Eu voto na nossa integração nesse clube da Califórnia! até porque gosto do 'equipamento' oficial... e pode até ser que uma ou outra vitela traga uns 'extras'!!! ehehe!!
Viva o BTT! Viva Nós!

 
At 10:08, Blogger Trips said...

Xim Xenhor, bela foto. Artistica. Um belo modelo. Após várias tentativas, após vários fotografos de revistas e jornais profissionalizados na arte, que é, de tirar fotografias, temos uma bela e exemplar foto do nosso Vogal!!!
Foi um belo passeiozito, com poucas paragens como manda a lei, muita conversa pelo meio para distrair e uns belos single tracks para subir adrenalina.
Bom trabalho.
Tripas

 
At 11:56, Blogger EL MOUREX said...

Ah pois é; o photo shop faz milagres seus fotógrafos de jornal regional de 2ª categoria! O original quase não se via...! Como é; prá semana tamos lá mas vamos fazer a volta ao contrário. Primeiro a pedreira, depois as subidas prá prisão, seguido da recta do skate park e downhill no regresso. Yiá, boy's alive! Já viram os comentários do França? O men desatinou com quem postou um comentário acerca dele; eu acho que a MaryJohn é aqui a "nossa" MaryJohn mas ela nega...

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...