sexta-feira, julho 28, 2006

Aqui vou eu para a Costa, aqui vou eu cheio de pica, viro as costas á cidade, vou pró sol da Caparica YEAH!


Mais um fim de calendas sem pedalar. Está um calor do camandro para isso! Ainda bem, é verão! Todos prá praia! Para Sábado e Domingo já está tudo combinado; grandas mergulhaças, soleil e uma bela Sangria de Champagne gelada para refrescar o corpo e o espirito não é Bragólius? Nada melhor do que não fazer nada eheheheheh. Para já - porque não tenho fotos da Caparica (...) - ficam as fotos da Ilha para onde o gang dos Galhaços irá para a beach já em Dezembro; Cayo Levantado na Rep. Dominicana, na peninsula e baía de Samana. O hotel vai ser inaugurado em Novembro e em Dezembro, siga que se faz tarde!!!

1 Comments:

At 18:25, Blogger EL MOUREX said...

Olá ACG!
Gostei de te ver ontem.
É isso mesmo; quem cá está é que está bem, quem não está..., não está!
O chamado investimento é em conta. O Hotel vai abrir 3 semanas antes da nossa viagem logo está com preços promocionais. E como o voo será charter, estimo que p.p. em duplo all inclusive não ultrapasse os 1.000 aéreos. Acho que o rapaz Nunes ía gostar da "biaige"!
Ah e pedalar em Agosto é bom prós marrecos; até se lhes encarquilha a espinha com o calor! Nesta altura - como na passada 4ª feira - só sabe bem uma voltita ao fim da tarde. Fui com o Bijagóz até Belem, depois junto ao rio, subimos ao Castelo e descemos Alfama, regressámos a Belem junto ao rio e upa upa até Benfica outra vez! Acabou á noite.
Eu não sei se inspiro ninguem - nem me ralo - mas curto esta "palhaçadazita" ehehehehe! E tu, e outros milhões, tambem!
Kiss e bom fim dele!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...