segunda-feira, agosto 07, 2006

MARATONA BTT XURÉS/GERÊS

Carissimos, venho deixar a todos um desafio! No próximo dia 02 de Set. que tal rumarmos a um dos parques naturais mais bonitos de Portugal e desfrutarmos de uns belos single tacks, algum sofrimento, melhor convivio e paisagens brutais??? Vejam as fotos e os cometários dos participantes de 2005, falam por si!!!

Deixo-vos aqui o link para informações e inscriçoes:

http://www.galiciaecoaventura.com/extreme06/index.php?lang=pt&ct=

http://www.bttindex.com/bttindex/news/news_item.asp?NewsID=650

4 Comments:

At 14:53, Blogger Tom Bike said...

Saudações Capim Poeirísticas ó Vacas Velhas! Aparecendo aqui pelo Vale do Paraíba do Sul, na Capital do Avião, venham pedalar conosco! Falou? ;)

 
At 18:26, Blogger EL MOUREX said...

Gerês ma men? Só se for para ir ver o Morrissey a Vilar de Mouros! É muita longe brother; os 60 faziam-se bem - acho que é puxadote mas fazíamos - mas ir 6ª á tarde ás 18:00 para chegar ás 22:00 dormir sabe-se lá onde e regressar Sábado á noite todos faralhados, nããããããã...! No fim de semana a seguir há 40 ou 80 kms em Serra d'Aires. Quem está IN? Ah pois é; alguns de vocês estão "amarrados" no dia seguinte aos 10 contos do monte de ferro que custa a Travessia da Vasco da Gama. Eu não me inscrevi na altura e agora já não dá... sorry!
Será que o CAPIM COM POEIRA pedala contigo PORTUGA DO PEDAL? O problema é que São Paulo já é longe daqui, agora imagina a Paraíba do Sul; fica fora de mão mesmo!!!

 
At 21:15, Blogger Portuga do Pedal said...

hello!

tem brasuca na linha! poeira no capim!

não, não conheço o capim com poeira mas vale do paraíba é por aqui, pelas minhas trilhas. do Sul é que eu já não sei.

eu tb quero o gerês!!!!!

e cá ando eu com este gesso a atrapalhar-me os cornos e os fdp's de uns engraçaditos a perguntarem-me se me aleijei a tocar ao bicho..... eu respondo que SIM, que é porque estava muito DURO he he.... sem piada!

 
At 09:52, Blogger EL MOUREX said...

Claro que estava duro... Mas era o chão!!! Nova piada sem piada, ahahaha!
O Gerês é á maneira mas sinceramente não estou com pica para fazer a viagem! Para já vou de férias 2 semanufas, depois logo se vê! Aquele abraço!

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...