quarta-feira, agosto 23, 2006

BTT na Falésia





Foi um belo fim de tarde....
Depois de um dia fabuloso de praia, água excelente, temperatura do ar a rondar os 32º graus e com duas belas bolas de berlim no buxo, fomos fazer um passeio de bicicleta.
Foi um passeio soft (há que dizê-lo!). Muita estrada, estradões e marina. Foram cerca de 17 Km. Mas foi um passeio que deu para revitalizar alguns elementos ao espirito Betetista que nos caracteriza. As subidas e descidas não eram muito acentuadas e deu para a maioria das pessoas se divertirem.
Passo a descrever os elementos deste passeio:


PAOLO BERGAMO, italiano na casa dos 50 ani, com uma preparação fisica invejável e com um espirito desportivo e aventureiro acima da média, acompanhou nos de principio ao fim. Na parte final, numa subida de cerca de 400 m deu o litro para me acompanhar. E acompanhou. Boa.

JOANA AGUIAR, desportista nata e com capacidade de sofrimento necessita de treino técnico. Mais descidas, mais trilhos técnicos e levantar sempre o rabo do selim nas descidas. Acompanhar evolução.

ANDREIA QUONG, no inicio de actividade. Tem espirito, é competitiva e gosta de levar as coisas até ao fim. Conselhos: capacete, luvas, oculos especiais, água e camara de ar são coisas que temos que levar conosco em todos os passeios. Continua.

ARTUR NEVES, está enorme! Excelente bike, sempre com o seu barulhinho caracteristico. É um recomeçar nas lides betetistas. Conselhos = Quong. Força.

E assim foi mais um passseio.

Na semana seguinte fizemos mais um passeio com mais elementos. Lamentavelmente não há registos fotográficos desse passeio. Contudo foi um passeio semelhante ao anterior com a particularidade de ter incluido off roads em terras particulares do Millennium Golf (pensavamos que eram do primo Barata....).

Neste passeio participaram:
Andreia Quong e Artur Neves.

Nuno Garcia, primo Jakas.

NINI, com boa pedalada e cheia de vontade de fazer Kms. Vai ser um elemento a contar para futuros passeios. Conselhos = Quong. Estes conselhos são importantes.

BARATA, a começar e com uma excelente bike. Tem que dar uso à bike. Conselhos = Quong.

MIGUEL, miudo de 14 anos de Matosinhos adepto e practicante de Free Ride. Não exerce há 2 meses porque lhe roubaram uma Specialized quase nova e todo o seu equipamento....


E assim foram mais umas férias. Resta nos esperar pelas do próximo ano.
No entanto, não esperam até lá para voltarandar de BIKE!!!!!!
Consultem o nosso blog para irem sabendo das novidades e de passeios a realizar.
NÃO PODEM PARAR!!!!

Cumprimentos VACARRÓNICOS

Luis Tripas

2 Comments:

At 23:58, Blogger EL MOUREX said...

ISTO É QUE SÃO BOAS NOTICIAS! O Trip's é o maior a anagariar - e a viciar - people na pedalada... pelo que me parece só falta dar á volta ao Baratex; consta que os pneus da GT já estão a estalar!!! É giro "bikar" aí no Algarve não é? Mas agora que Setembro está a chegar e que passamos a estar todos em Lisboa, não deixem de se juntar a nós mais vezes; Monsanto é a nossa "area" mas Arrábida e Sintra têm de ser visitadas nas próximas semanas; o passeio da Ota é já dia 1 de Outubro e é preciso treinar; já alguem se inscreveu? Eu e o Marmax temos-lhe chegado bem aqui na zona de Óbidos; tem trilhos fabulosos e como o Jakas chegou a sugerir, acho que devíamos considerar esta zona como o Centro de Estágios das Vacas Velhas! Não temos quase fotos dos nossos raids (tirando uma ou outra foto de telemóvel), mas vamos postar asap um resumozinho das nossas manhãs. Acreditem, temos curtido que nem uns lobos!!!

 
At 11:44, Blogger Mar Max said...

Alô, malta do pedal,
Estive a micar este coment e está mto á frente, é sempre bom ver a malta a pedalar, mesmo em férias.
Nós por cá, ou seja, por lá, foi mto bom, em 6 dias, 4 foram a dar-lhe entre 30 a 40 Km/dia, (e claro, pelo meio uns furos que faz parte do programa), como diz o nosso velho Moura, a fotos foram poucas, mas devem estar a caminho, a PRAIA DEL REY sem dúvida que é "fantástico" para darmos o nome de Centro de Estágio das VVMBT, será que a Caixa Geral quer patrocinar esta m...?
Vale a pena num fds dar uma saltada e ver que aquilo que fizemos foi sem dúvida muito bom,
Saudações

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...