sexta-feira, setembro 08, 2006

P A T R O C I N A D O R E S ...

Como é Gonçalinho? O patrocinio da NEOGRAF é um compromisso assumido publicamente e narrado em acta. Onde é que estão as PUTAS das camisolas? Que fixe; agora que temos um "PARENTAL ADVISORY FOR EXPLICIT CONTENT" já podemos aqui escrever palavrões!!!

Não sei qual das Vacas Velhas publicou o logo do HOTEL MUNDIAL na secção de patrocinadores, no entanto queira p.f. o responsável inserir tambem o logo da NEOGRAF. A apresentação do projecto das PUTAS das jerseys pode demorar mais 3 anos, mas nós sabemos que a Vaca Intelectual o fará... Por isso toca lá a botar o logotipo tambem!

A foto que publico agora - com a minha bike a tentar tapar a sua identidade - pode justificar o atraso na apresentação do projecto da PUTA da jersey; é que o retratado é exactamente o Gonçalo - conhecido no meio ciclistico por Bijagóz - a curar uma baita bebedeira em pleno Bairro Alto, um destes Sábados ás 10 da manhã!!! Com mocas destas, não admira que os seu trabalho se atrase... ehehehehehehehehe!!! É que a temporada dos passeios organizados está aí e os reis não podem ir nus prós trilhos...

AMANHÃ HÁ PASSEIO? EU E O JAKAS TAMOS IN. Anyone else?! Vamos "prádonde"?
Eu via com bons olhos uma excursãozinha via Parque das Nações / Sacavem / Vale do Trancão / Frielas / Serra de Bucelas and back. A Serra é poderosa; tem umas subidazinhas longas e umas descidas bem atrevidotas...

3 Comments:

At 16:48, Blogger Mar Max said...

Ho V. Gourmet, que publicou o logo do hotel fui eu, tá lindo, né?
Temos que apertar com a V. Intelectual, assim não dá...
Prá manhã, tou in, vamos lá fazer essa volta, é fixe!!

 
At 17:01, Blogger Petrov said...

fodasse, bucelas nao me agrada!! da outra vez fizemos bue estrada e depois ainda andámos a lavrar matagal prá frente e pra trás!
e arrábida comékie, ha muito que nao voltamos lá ..... e sempre era uma volta bem mais colorida

 
At 15:34, Blogger Mar Max said...

Foi uma volta bem colorida, isso é k foi, né Xor Petrov?!!!
A ressacar... Pois, pois...
Falam, falam.

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...