domingo, setembro 10, 2006

Domingo - POST 2; comentários ao comentário do Lisbon Bike Tour

Eu não fui... nem a Vaca Presidenta nem o Xor Trip's. Deve ter sido engraçado, mas parece que não perdemos nada de extraordinário, hein boys? Ou não?
Dos 5 fundadores das V.V.M.B.T. estiveram presentes 2 elementos, que pelos vistos não se encontraram... O nucleo SCHERING não encontrou o nucleo NEOGRAF. Apesar de tudo, uma manada de 4000 rezes não é propriamente o mesmo que uma fila de espera numa qualquer repartição publica.

Mais uma vez os meus parabens ao Jakas pela sua prosa. Excelentes comentários, lingua afiada e olhar acutilante!
Hoje acordei ás 10:00. Liguei a TVI e eis que começava a transmissão do "tour". Todos de camisolinhas iguais menos... o saloio do Toy?! Todo equipadinho com lycras SPECIALIZED? Mas o que é que deu ao(s) representante(s) da marca para patrocinar este ruminante? Os tais VIP's de que o Jakas falava eram de facto as vaquitas dos Morangos com Cócó (como diz o meu filhote!!!), outras tantas porcas que os nossos amigos do "hi5 porcas" têm de certeza catalogadas e claro, um ou outro desportista de carreira que estava lá para - como disse a Rosa Mota - "...para se deixarem de drógar e virem para a nossa beira..."!!! Mais um excelente momento de televisão e de grande rigor linguístico...

A maioria dos pacóvios presentes não sabia andar de bike (nem a responder capazmente ás perguntas da reporter de serviço); triste espectáculo aquele a que obrigaram os Portugueses a assistir pela TV. Deve ter sido lindo ver a subida da ponte. Uns a pé, outros com a bike ás costas... até imagino o cenário!
Felizmente a essa hora já eu estava na beach! Grande dia de praia meus amigos!

Aguardamos todos a publicação de fotos; de certeza que o gang NEOGRAF tem as suas para postar. Bijagóz, chega-te á frente rapaz!

Tirei uma foto á própria TV no momento da partida. Mostra as "VIP's" da Morangada e as outras vaquitas presentes no evento com o selim entalado; digo, engatado...!!!

Thank you Portuga do Pedal, pela cedência do material. Eu não te disse que mais dia menos dia, elas aí estaríam ?!

3 Comments:

At 18:45, Blogger Pig said...

Obrigado pelo simpático post.

Aparece nos nossos currais quando quiseres. Serás sempre muito bem-vindo! :))

 
At 22:23, Blogger EL MOUREX said...

Tamos lá brother! O V. blog é muito bom; definitivamente as gajas passaram-se e vocês conseguem prová-lo... Melhor; passadas sempre foram, agora parece é que querem ser todas conhecidas publicamente, por serem porcas (ou vacas, eheheheh)! E quanto mais porca e a roçar a putice, melhor! A queima dos soutiens resultou, suas porcas! Vocês estão (quase todas) transformadas em putéfias!!! Por nós tudo bem!

 
At 22:57, Anonymous Anónimo said...

Dear.
If you need profitable currency trading software and metatrader strategy tester online please

[b]Download[/b] here http://forexmarkt.us/user/dear.html

 

Enviar um comentário

<< Home

Frankie Goes to Hollywood - Welcome To The Pleasure Dome

É Sempre a curtir...